Veja a notícia em...
https://www.publico.pt/2023/10/03/sociedade/noticia/papa-francisco-admite-possibilidade-dar-bencaos-casais-sexo-2065396
Nas mensagens abaixo, Jesus fala sobre a bênção e o casamento de pessoas do mesmo sexo.
Perguntas: Abençoar (a bênção da Igreja católica sempre é em Nome de Deus trinitário!) algo que vai contra o que Deus determina em Sua Palavra passará a ser aceitável para a Igreja católica, com estas novas disposições??? Estão se abrindo as portas para a próxima etapa que é a de, de fato, ser dado o Sacramento do Matrimônio aos casais do mesmo sexo???
São apenas algumas perguntas, diante do que estamos vendo...
ʺVós não podeis forçar Meu Pai, Deus, o Altíssimo, a dar Sua bênção ou o acesso aos Seus Santos Sacramentos, a menos que eles sejam respeitados na forma como foram feitos para ser. ʺ (Jesus)
Jesus: O casamento entre pessoas do mesmo sexo é um pecado grave (16-03-2012)
Sexta-feira, 16 de março de 2012, 22:20
Minha querida e amada filha, a dor e o sofrimento de Meus pobres seguidores que têm de assistir, impotentes, às novas leis contrárias aos Meus Ensinamentos, estão a atingindo níveis sem precedentes no mundo.
Não apenas tendes que ver o pecado, filhos, como tendes que assistir à forma como o pecado vos é apresentado, para que sejais forçados a aceitá-lo como sendo humano.
Eu Me refiro a um pecado em particular, o casamento entre pessoas do mesmo sexo, que é apresentado como um direito natural.
Espera-se então que vós aceiteis essa abominação quando ela é colocada diante do Trono de Meu Pai em uma Igreja.
Não basta para essas pessoas aceitar o casamento com pessoas do mesmo sexo aos olhos da lei, elas querem forçar Deus Pai a lhes dar Sua Bênção. Ele jamais poderia fazer isso porque é um pecado grave aos Seus Olhos.
Como se atrevem essas pessoas a pensar que é aceitável exibir este ato abominável nas Igrejas de Meu Pai?
Filhos, Eu Amo todas as almas. Eu amo os pecadores. Eu detesto o seu pecado, mas amo o pecador.
Atos sexuais entre pessoas do mesmo sexo não são aceitáveis aos Olhos de Meu Pai.
Orai por essas almas, porque Eu as amo mas não posso lhes dar as graças que desejam. Elas devem saber que, não importa quanto elas tentem admitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo, elas não estão autorizadas a participar no Santo Sacramento do matrimônio. Um Sacramento deve vir de Deus. As regras para o recebimento dos Sacramentos devem originar-se dos Ensinamentos de Meu Pai. Vós não podeis forçar Meu Pai, Deus, o Altíssimo, a dar Sua bênção ou o acesso aos Seus Santos Sacramentos, a menos que eles sejam respeitados na forma como foram feitos para ser.
O pecado é agora apresentado ao mundo como uma coisa boa. Como Eu disse antes, o mundo está virado do avesso. O bem é apresentado como mal, e as pessoas que tentam viver de acordo com as leis de Deus Pai são ridicularizadas.
O mal, não importa como vós o vistais, não pode ser transformado em um ato de bondade aos Olhos de Meu Pai.
Meu Pai punirá aqueles que continuarem a exibir seus pecados diante d’Ele.
Prestai atenção a este aviso, pois os vossos pecados, que são cometidos quando vós recusais obedecer a Deus, não serão e não podem ser perdoados.
Isto é porque vós recusais aceitar o pecado pelo que ele é.
Vosso Salvador, Jesus Cristo.
Jesus: Quando eles tentarem criar um sacramento em Minhas Igrejas, fruto de uma abominação, eles dirão que foi por causa dos direitos de casais do mesmo sexo (21-10-2012)
Domingo, 21 de outubro de 2012, 10:05
Minha querida e amada filha, as visões que Eu permiti que te fossem mostradas, de almas mergulhando no Inferno, não foram para te assustar. Em vez disso, foi para te mostrar a realidade. Dessa forma, tu agora entenderás como sofro, todos os dias, quando vejo as almas mergulharem nas profundezas do Inferno.
Ó, se as pessoas conhecessem o terror do Inferno, e a forma como a besta devora essas almas, elas evitariam o pecado a todo custo. Aquelas mesmas almas podem ainda ser salvas, Minha filha, através da oração da Graça de Imunidade. Fazendo isso, vós, Meus discípulos, Me trarão alívio desse terrível flagelo desolador.
Aqueles que morrem em pecado mortal estão destinados ao fogo do Inferno. Muitos cometem esses pecados na crença de que, se realmente existe um Deus, então Ele é misericordioso. E, assim, eles continuam a pecar até justificarem seus pecados, para que eles se tornem, por fim, aos seus olhos, sem qualquer importância.
Eles dirão que não tiveram escolha, porque seu pecado foi necessário para beneficiar os outros.
Com o pecado de assassinato, eles dirão que foi para vingar a morte de outra pessoa.
Com o pecado de prostituição, dirão que foi para ajudar a família a colocar comida na mesa.
Com o pecado do aborto, eles dirão que foi para beneficiar a vida da mãe e tornar sua vida mais fácil.
No caso de desvio sexual, dirão que foi apenas uma coisa natural.
No caso daqueles que participam de práticas de ocultismo, eles dirão que é uma diversão inofensiva, mas eles honram a besta quando fazem isso. Quando eles perseguem os outros e destroem não apenas o seu nome, mas seus meios de subsistência, eles dirão que essa foi uma punição necessária para os pecados dos outros.
Quando eles destroem outras pessoas na mente, corpo e alma por meio de ditaduras, eles dirão que foi para o próprio bem delas.
Quando eles tentarem criar um sacramento em Minhas Igrejas, fruto de uma abominação, eles dirão que foi por causa dos direitos de casais do mesmo sexo que têm os mesmos direitos que outros.
Quando eles destroem Minha Igreja, a partir de dentro, eles dirão que todas as igrejas são iguais. Eles usarão a desculpa de que existe apenas um Deus, para que possam introduzir uma igreja pagã.
Esses pecadores são as almas perdidas de que Eu falo.
Para ajudá-los, vós deveis antes de tudo, olhar dentro dos seus olhos. Pensai neles como vossos filhos, ou vossos irmãos ou irmãs. Vede-os através dos Olhos de Deus. Então vós ireis sentir amor. Mas o terror vos preencherá, porque vós sabeis, em vossos corações, o terror que eles enfrentarão. Como vós deveis orar para que eles vejam a Verdade, em breve. Como vós deveis orar pela salvação dessas almas.
Cada filho de Deus, inclusive aqueles cujas almas são negras, é amado. Seus pecados devem ser destruídos antes que todos os filhos de Deus possam se unir, como uma família, em Meu Novo Reino.
Tu, Minha filha, recebestes todas as graças e munição para destruíres o pecado e salvares, não apenas a tua própria alma, mas as almas dos outros.
Obrigado, Minha filha, por teres respondido ao Meu Chamado.
Tu tens muito trabalho a fazer.
Vosso Jesus.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.