“Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.” (João 14, 29)
“Não desprezeis as profecias.” (1Tess 5, 20)
Profecia de João Paulo II de março de 1993: “Vejo a Igreja do terceiro milênio afligida por uma praga mortal, chama-se Islão. Eles invadirão a Europa. Vi as hordas chegando, do Marrocos, da Líbia e do Egito, para os países do Oriente. A sombra reinará.”
Enquanto Santo Ângelo viveu 5 anos como eremita no deserto, Jesus disse-lhe:
“Sabe Ângelo, servo Meu, a cidade de Jerusalém, a Galileia e toda a terra da promissão, Capadócia e Egito, com muitas regiões da Ásia e da África, passados poucos anos, passarão todas para o poder dos Ismaelitas (muçulmanos): as Igrejas, os Templos que tu vês agora, onde se celebram os louvores divinos, serão destruídos. e as cerimônias, costumes e observâncias dos cristãos em tudo, quase serão reduzidos a nada. E o poder de Maomé e de seus sucessores crescerá sempre mais e atemorizará quase todas as gentes e será com isto amedrontada e molestada toda a Europa, e virá fogo, sangue, ruína e quase total destruição e haverá grande aflição e crescerá o furor e ira sobre os filhos da ingratidão.
Estas coisas virão pela abominação daqueles que edificam a Babilônia, dissipam o Santuário e sustentam o povo da maldade, ódio e rancor e o arrastam à crueldade, desonestidade, malícia e pecado.”
Então Santo Ângelo disse:
“Quando, meu Senhor, isso há de suceder?
Cristo respondeu-lhe:
“Quando a Igreja, despojada do seu esplendor jazer como uma viúva. Quando a Cadeira do Pontífice Romano seja posta em contradição, quando se levantarem os hipócritas com cor e pretexto de santidade e religião, defraudarem os povos, e a Igreja estiver cheia de seitas, nas quais reinarão a soberba, a ambição, a luxúria, com todo o esquadrão de seus filhos. Quando os príncipes divididos guerrearem e um Bispo estiver contra outro, e as mulheres se tornarem ministras em lugar dos sacerdotes e quase seja tirada toda a paz do mundo, e da discórdia nasça a morte. Quando os hereges prevalecerem, e a Fé estiver quase extinta e os seus pregadores se derem a vaidades e loucuras, então meu Eterno Pai mandará o seu furor e permitirá que os filhos da ingratidão sejam atormentados pelos inimigos do meu Nome. Todas estas calamidades lhes sobrevirão pelos seus pecados.” (Jesus a Santo Ângelo da Sicília ou Santo Ângelo de Jerusalém.)
A invasão da Europa por homens muçulmanos não para. Uma invasão planejada?
UMA INVASÃO PROGRAMADA?
Por Raúl Rodríguez
Nos últimos anos, cerca de 800.000 imigrantes entraram na Itália, quase cem por cento são homens com idades entre 16 e 35 anos, praticamente nenhuma mulher veio. Parece que esta é uma invasão perfeitamente cronometrada. Os que chegam são saudáveis, não apresentam sinais de doença, pelo contrário são fortes e em idade militar, e não são refugiados de guerra nem são perseguidos nos seus países, boa parte deles confessa que não têm até tiveram que pagar qualquer coisa para chegar às costas, na maioria dos casos as ONGs os trouxeram gratuitamente.
Em França, por exemplo, existem mais de 14 milhões de muçulmanos, em Espanha também existem muitos milhões, quase todos chegaram da mesma forma que em Itália. Notem que na Europa a imigração ilegal está centrada nestes três países que são o berço do cristianismo, refiro-me a Itália, Espanha e França, países católicos por excelência. Será este um plano para substituir a raça branca cristã e católica? Será um plano ainda mais elaborado que consiste na criação de células terroristas que possam atacar os respetivos países num determinado momento?
Existem muitos dados que indicam que tudo isto se deve a um plano iniciado há mais de 70 anos. Qual é o objetivo principal deste plano? Varrer a civilização cristã do mapa. E por que eles querem acabar com isso? Porque os cristãos são aqueles que verdadeiramente se opõem ao plano de dominação chamado Nova Ordem Mundial. Um cristão, e sobretudo um católico, não se deixa dominar facilmente, e não se deixa dominar porque conhece a Bíblia e sabe que tudo isto está anunciado e mais do que anunciado, o cristão sabe que o plano do Anticristo imporá uma religião única. Mas para impor a nova religião mundial devemos primeiro pôr fim à religião que de fato se opõe a esta dominação. Se não subjugarem primeiro os cristãos, o seu plano não poderá ser executado.
Senhor, envia-nos um São Pio V para defender a Europa e detê-la.
Raúl Rodríguez News
CONFIAI MAIS NAS PALAVRAS DE DEUS DO QUE NAS PALAVRAS DOS HOMENS.
“Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.”
(1 Coríntios 2, 5)