Câncer... algumas coisas interessantes para você saber!
Câncer é causado por microparasitas?
De acordo com o vídeo abaixo, a resposta é SIM. Neste vídeo, são mostradas as filmagens feitas durante 20 anos por médicos renomados com a explicação completa do ciclo de vida dos microparasitas e como eles causam o câncer.
Câncer e Mamografia – É bom você saber que...
A CAUSA DO CÂNCER É A ACIDEZ DO CORPO.
(Dr. Otto Warburg, vencedor do Prêmio Nobel de Medicina em 1931)
Dr. Otto Warburg %u2013 Vencedor do Prêmio Nobel em 1931 por descobrir a causa do câncer.
A causa primária do câncer foi oficialmente descoberta há várias décadas, precisamente em 1923 pelo cientista alemão Otto Heinrich Warburg, então Prêmio Nobel de Medicina em 1931.
Desde então nada foi feito, senão continuar arrecadando dinheiro no mundo para pesquisas, quando a principal causa do câncer foi substancialmente apontada. Poucas pessoas no mundo estão cientes disso, pois esses fatos são convenientemente mantidos ocultos pelas indústrias farmacêutica e alimentícia.
Otto Heinrich Warburg descobriu que o câncer é o resultado de uma dieta antifisiológica e um estilo de vida antifisiológico ou baseado em uma dieta acidificante e inatividade física (que se traduz em má oxigenação celular). Consequentemente, no corpo cria um ambiente ácido.
Ele disse: “Falta de oxigênio e azia são dois lados da mesma moeda: se uma pessoa tem um, também tem o outro. Se uma pessoa tiver excesso de acidez, ela automaticamente terá falta de oxigênio em seu sistema. As substâncias ácidas rejeitam o oxigênio, ao contrário das substâncias alcalinas que o atraem. Um ambiente ácido é um ambiente sem oxigênio.
Ele também disse: “Ao privar uma célula de 35% de seu oxigênio por 48 horas, ela pode se transformar em um câncer. Todas as células normais têm uma necessidade absoluta de oxigênio, enquanto as células cancerígenas podem viver sem ele (uma regra sem exceções).Os tecidos tumorais são ácidos, enquanto os tecidos saudáveis são alcalinos”. Em seu trabalho 'O metabolismo dos tumores', Otto mostrou que todas as formas de câncer são caracterizadas por duas condições básicas: acidose do sangue e hipóxia (falta de oxigênio).
Verificou-se que as células cancerígenas são anaeróbias (não respiram oxigênio) e não podem sobreviver na presença de altos níveis de oxigênio. As células cancerígenas podem sobreviver apenas com glicose e um ambiente livre de oxigênio. Portanto, o câncer nada mais é do que um mecanismo de defesa implementado por certas células do corpo para sobreviver em um ambiente ácido e sem oxigênio.
Em resumo:
As células saudáveis vivem em um ambiente oxigenado e alcalino que permite o funcionamento normal. As células tumorais vivem em um ambiente ácido e deficiente em oxigênio. É importante saber que uma vez terminado o processo digestivo, os alimentos, dependendo da qualidade das proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais que entraram, fornecem e criam uma condição de acidez ou alcalinidade no corpo. Em outras palavras, depende muito do que você come. O resultado acidificante ou alcalinizante é medido com uma escala chamada pH, que pode variar de 0 a 14: o valor 7 corresponde a um pH neutro. É importante saber como os alimentos ácidos e alcalinos afetam a saúde, pois para que as células funcionem corretamente, elas devem estar em um pH levemente alcalino (pouco acima de 7). Em uma pessoa saudável, o pH do sangue está entre 7,4 e 7,45. Se o pH for inferior a 7, a pessoa entra em coma diabético, com grande probabilidade de morte.
ALIMENTOS QUE ACIDIFICAM O ORGANISMO:
– Açúcar refinado e seus derivados. E o pior de tudo: sem proteínas, gorduras, vitaminas e minerais, apenas carboidratos refinados, que sobrecarregam o pâncreas. Tem um pH de 2,1 (muito ácido)
- Todos os tipos de carne.
– Outros produtos de origem animal (ovos, leite e queijo, requeijão, iogurte, etc.).
- Sal refinado.
– Farinha refinada e todos os seus derivados: massas, bolos, biscoitos, etc...
– Pão: a maior parte do pão em circulação contém gordura saturada, margarina, gordura vegetal (de origem indefinida), sal, açúcar e conservantes.
- Margarina.
– Cafeína: café, chá preto, chocolate.
– Álcool e tabaco.
– Antibióticos e medicamentos em geral.
– Qualquer alimento cozido. Cozinhar remove o oxigênio aumentando a acidez dos alimentos.
– Todos os alimentos enlatados e processados contêm conservantes, corantes, aromatizantes, estabilizantes, etc…
O sangue se “autorregula” constantemente para não cair em acidose metabólica, o que garante o bom funcionamento e otimiza o metabolismo celular. O corpo precisa obter as bases minerais da dieta para neutralizar a acidez do sangue no metabolismo, mas todos os alimentos citados acima acidificam o sangue e infectam o corpo. Devemos levar em conta que com o estilo de vida moderno, esses alimentos são consumidos, em média, pelo menos 3 vezes ao dia, 365 dias por ano, e todos esses alimentos são antifisiológicos.
ALIMENTOS ALCALINIZANTES:
– Todos os vegetais crus. Embora sejam ácidos ao paladar, no interior do corpo provocam uma reação alcalinizante. Outros são um pouco amargos, no entanto, fornecem a base necessária para o equilíbrio adequado. Vegetais crus produzem oxigênio, os cozidos não.
- Fruta. As mesmas considerações expressas para os vegetais: por exemplo, o limão tem um pH de cerca de 2,2, no entanto, dentro do corpo tem um alcalino altamente alcalino. Provavelmente o mais poderoso de todos, então não se deixe enganar pelo sabor amargo. As frutas produzem oxigênio suficiente.
– Algumas sementes, como amêndoas, são muito alcalinas.
– Os grãos integrais são levemente ácidos, porém, como a dieta ideal precisa de um certo percentual de acidez, é bom consumir com moderação. O painço é o único cereal alcalinizante. Todos os cereais devem, obviamente, ser consumidos cozidos.
– O mel é altamente alcalinizante.
– Clorofila: as plantas são altamente alcalinas. Em particular, aloe vera.
E A QUIMIOTERAPIA?
A quimioterapia acidifica o corpo a tal ponto que usa suas próprias reservas alcalinas para neutralizar a acidez, sacrificando os minerais básicos (cálcio, magnésio e potássio) depositados nos ossos, dentes, articulações, unhas e cabelos. Por esse motivo, as pessoas tratadas com quimioterapia costumam apresentar alterações que afetam essas partes do corpo, como a queda de cabelo. Não é importante que o corpo fique sem pelos, porém um pH ácido significa a morte.
Nada disso é descrito ou dito abertamente porque a indústria farmacêutica é uma das atividades mais lucrativas do mundo. Só se fala em lucros multimilionários, então os donos dessas indústrias não querem que essa informação seja revelada. Em essência, a indústria farmacêutica e a indústria alimentícia são como uma única entidade. Eles discutem e se apoiam, em detrimento da saúde de inocentes, dependendo tanto de um quanto do outro. E quanto mais gente doente, maiores os lucros da indústria farmacêutica. E para ter muitas pessoas doentes, elas precisam de muita junk food. Exatamente o que a indústria alimentícia produz.