‹ voltar



JESUS: A PRÓXIMA PESTE SERÁ 10 VEZES MAIS MORTAL. O NOVO VÍRUS PODE INCORPORAR O VÍRUS MARBURG, O VÍRUS EBOLA E UMA PESTE PNEUMÔNICA.

 

Com base nas informações transmitidas pelo Céu, trazemos os extratos de mensagens abaixo sobre o próximo vírus que será lançado para exterminar grande parte da humanidade.  

 

“O destruidor subiu contra ti. Guarda tu a fortaleza, vigia o caminho, fortalece os lombos, reforça muito o teu poder.” (Naum 2:1)

 

Características do próximo vírus pandêmico:  A alta taxa de infecção e letalidade.  Ele seria a incorporação de vários vírus juntos em um só.

Jesus disse: "Meu povo, vocês leram em alguns lugares que o próximo vírus da pandemia será dez vezes mais mortal do que o vírus da Covid. O novo vírus poderia incorporar o vírus Marburg, o vírus ebola e uma peste pneumônica.  Se você não usar antibióticos, óleos sagrados, como o óleo da Sexta-feira Santa, ou chá de Hawthorn quando o vírus aparecer, as pessoas poderão morrer em quatro dias. Você também pode ser curado desse novo vírus ao olhar para a cruz luminosa nos refúgios. Você também pode usar água exorcizada, com uma medalha milagrosa misturada nela. Retire a medalha e beba a água. Seus saquinhos de Hawthorn podem ser usados para fazer um chá que você pode tomar três vezes ao dia.  Prepare-se para usar Meus remédios porque você teve uma visão de corpos mortos no chão por causa desse novo vírus." (Jesus a John Leary em 28 de Setembro de 2023) 

A primeira pandemia foi um teste para avaliar a reação da humanidade testando sua submissão frente à  determinadas imposições/ordens vindas da elite mundial, através de organismos internacionais. E também o vírus serviu, assim como os outros servirão, para firmar poder sobre a humanidade. É isso o que Jesus nos esclarece abaixo:

“Tendes visto diante de vossos olhos os acontecimentos se precipitarem em um tempo acelerado. Sem dizer sequer uma palavra, tendes abaixado a cabeça e obedecido as instruções ditadas desde as altas cúpulas dos poderes da humanidade. Olhais somente para o momento, não sois capazes de ver mais além. Deveis obedecer diante da peste, logo chegarão outras mais fortes, mas, neste instante, a elite mundial testou a reação da humanidade, e os dominadores usarão esse vírus para firmar seu poder sobre a humanidade.” (Jesus Cristo a Luz de Maria em 20-03-2020)

A metodologia usada servirá para pavimentar as ações futuras (uma vez que o medo é o gatilho para convencer os povos a aceitarem qualquer coisa que lhes for oferecida, seja o que for... ) e assim, os dominadores atingirem seu objetivo principal, que é a adesão espontânea das populações à marca da besta. São Miguel nos esclarece...

“Os vírus proliferam e são mais agressivos. A morte espia constantemente a vida. Não guardeis ressentimento, sejais perdão, não vos angustieis nem descarteis a Esperança. TRANSFORMAI-VOS, MUDAI, CONVERTEI-VOS, SEJAIS DIFERENTES, SEJAIS AMOR. Os criadores de tão grande mal se encontram satisfeitos vendo a diminuição da população mundial, atemorizando-vos para que em breve aceiteis a marca da besta.” (São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 27 de abril de 2021)

“A Nova Ordem Mundial, que serve a Meu adversário, já começou a dominar no mundo, sua agenda de tirania começou com o plano das vacinas e vacinação contra a pandemia existente; vacinas estas que não são a solução, mas o começo do holocausto que levará a morte, o transumanismo e a implantação da marca da besta a milhões de seres humanos.” (Maria Auxiliadora a Enoc em 11-01-2021)

“A marca da besta, o Microchip, já está a caminho, as vacinas com o Nanochip que marcará a imensa maioria da humanidade já estão prontas. O pretexto das pandemias fará com que muitas almas, umas por temor, outras por desconhecimento, e a imensa maioria devido ao afastamento e falta de fé em Deus, corram para vacinar-se sem saber que, ao fazê-lo, perderão a Vida do Espírito. (Jesus a Enoc em 22-03-2021)

“A Nova Ordem Mundial já iniciou, com a agenda das vacinas, a implantar o regime de tirania e injustiça que irá governar o mundo. As quarentenas e confinamentos pelas pandemias vão ser mais prolongados e nunca a humanidade chegará à normalidade. As conspirações e enganos em torno das pandemias o que procuram é desestabilizar a economia mundial, para que o papel moeda desapareça e possam, assim, começar a implantação da marca da besta, o Microchip. (Jesus a Enoc em 11-04-2021)

 

A doença como pretexto para adulterar o corpo humano (alterações do DNA)

“Com o pretexto da doença atual, O CORPO HUMANO SERÁ ADULTERADO E ISTO NÃO É VONTADE DIVINA. Os anticristos do mundo enviam outra enfermidade para que os homens se entreguem em suas mãos e voluntariamente permitam ser selados com o selo do mal.” (São Miguel Arcanjo em 21-11-2020)

 

Os extratos de mensagens abaixo mostram o que a próxima peste causará no ser humano, e o que o Céu indica para tratamento.

“Nenhuma vacina vos dará proteção, só a proteção espiritual e os remédios que o Céu vos enviou vos servirão para combater os vírus e pandemias que assolarão a humanidade. Novos vírus serão espalhados nos ares que criarão pandemias mais letais, a humanidade irá sendo dizimada e as economias das nações mais pobres, devido a intensidade das quarentenas, cairão ao chão. O cavaleiro da fome e da peste já está no meio de vós e começou a derramar sua taça sobre os habitantes da Terra. Milhões de almas, por não estarem preparadas espiritualmente, irão se perder eternamente quando lhes chegar a morte por causa das pandemias.” (Jesus a Enoc em 01-02-2021)

“Acelerai o passo, Meus amados, perante tanta desumanização o mundo entra no caos social e as nações são perturbadas como uma peste que avança sem parar e que queima como o fogo. (Virgem Maria a Luz de Maria em 06-12-2018)

“Povo de Deus, orai, a nova peste chega: a pele e o sistema respiratório serão afetados.” (São Miguel Arcanjo, em 04-09-2022)

“Amados, preparai-vos, uma grande nação europeia será a que disseminará um vírus que causará o alarme mundial devido às mortes que originará. Esta peste não terá cura humana, mas esta Mãe vos dirá como curar os doentes.” (Virgem Maria a Luz de Maria em 14-06-2013)

“UM NOVO VÍRUS APARECE... Convido-vos a utilizar a planta chamada Fumaria officinalis L. em seus caules, flores e folhas, a calêndula para a pele, e o alho.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 18 de julho de 2022.)

“Orai, filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orai diante da nova enfermidade de febres altas, que afeta severamente as vias respiratórias, e a pele da criatura humana assumirá uma cor escura e se cobrirá de escamas. Peço-vos para utilizar o Óleo de São Miguel Arcanjo na pele, a planta medicinal Fumária e o Óleo do Bom Samaritano.” (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria em 17-03-2023)

“Orai, Povo de Deus, orai sem descanso para que a enfermidade sobre a pele da criatura humana, tratada com os medicamentos do Céu seja vencida com rapidez.” (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria em 15-12-2020)

“Grandes pragas, pestes geradas por vírus desconhecidos avançam sobre a humanidade, utilizeis o Óleo do Bom Samaritano como proteção face a algum caso de doença altamente contagiosa que ocorra aonde vivais, colocando-o com a ponta de um alfinete nos lóbulos das orelhas estará bom. Se os contaminados aumentarem, deveis colocá-lo em ambos os lados do pescoço e nos pulsos de ambas as mãos.” (Virgem Maria a Luz de Maria em 28-01-2020)

“Minha Casa vos revelou plantas com as quais vos livrareis de enfermidades, considerai isso com seriedade e gratidão. Preveni-vos ante a enfermidade que já está ocorrendo e que em seu desenvolvimento afetará a pele.” (Jesus Cristo a Luz de Maria em 22-02-2023)

“Orai, filhos Meus, orai, uma nova doença se aproxima para a pele e o sistema respiratório; ela é muito agressiva e invasiva, e é transmitida em pouco tempo. PARA COMBATER ESSA DOENÇA, USAI ANANÁS, OU ABACAXI, COMO SEJA CONHECIDA ONDE VÓS VIVEIS. Adicionai três fatias da fruta e uma folha da mesma planta e fervei, bebei um litro dessa mistura aos poucos durante o dia, por vários dias. A planta chamada GORDOLOBO (*) também vos ajudará.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 29 de julho de 2023.  )   (*) Também conhecida como verbasco, barbasco ou vela-de-bruxa (Verbascum thapsus)

“Orai, filhos Meus, a enfermidade avança e aparece novamente, fortaleçais o corpo.” (Jesus a Luz de Maria em 11-10-2023)

 

Veja o que Nossa Senhora falou em um diálogo com a confidente Luz de Maria, em 13 de Outubro de 2014:

“A HUMANIDADE ADOTOU UMA ALIMENTAÇÃO CÔMODA MAS TOTALMENTE NOCIVA PARA O ORGANISMO HUMANO, AO QUAL DESTRÓI E ADOECE CONTINUAMENTE. Neste momento, o organismo do homem encontra-se saturado pela má alimentação, favorecendo assim um enfraquecimento do organismo e as novas doenças apossam-se do homem causando-lhe grandes males.

Luz de Maria pergunta à Mãe o que deve ser feito para tornar o organismo mais resistente às pragas que se avizinham.- A Mãe Santíssima responde:

Meus amados, usai água previamente fervida e começai JÁ a desintoxicar o corpo bebendo tanta água quanto possível, assim o organismo começará a purificar-se. Amados, como Mãe que vê mais além do que vós vedes, apelo-vos a consumirdes A AMORA. É um purificador natural do sangue e desta forma o organismo tornar-se-á mais resistente aos males que afligem a humanidade. Ignorais que a maioria dos vírus e bactérias que vos afligem, foram criados pelo próprio homem como resultado do poder sobre toda a humanidade.”

Agora vejam este interessante sonho. Ele fala de uma peste hemorrágica.

A Peste Hemorrágica

30 DE OUTUBRO DE 2019  
 Fonte: https://444prophecynews.com/the-hemorrhagic-plague-anno-domini-144k/

Em uma visão de sonho, vi uma praga que fazia as pessoas sangrarem por dentro. Era semelhante ao vírus de Marburg que fazia as pessoas terem hemorragias. Até mesmo adolescentes saudáveis viam o sangue se acumular sob sua pele e, sob a força da gravidade, descer pelas pernas até os pés. O sangue se acumulava dentro de seus corpos e saía pelos orifícios e sob suas unhas dos pés quando ficavam de pé.

Perguntei ao Espírito Santo o que poderia impedir que o vírus atingisse um estágio tão fatal. Então ouvi a palavra "L-Lisina", um aminoácido que impede certos vírus como o Herpes Simplex e ajuda a proteger o revestimento endotelial dos vasos sanguíneos. Essa terrível praga viral, que oficialmente parecia não ter cura, responderia a -um aminoácido comum, de venda livre, encontrado em qualquer farmácia ou loja de produtos naturais - se fosse detectada e tratada em seus estágios iniciais.

Mais tarde, o Espírito Santo me revelou que a praga rapidamente colocaria as vítimas em um estado de escorbuto grave, portanto, a ingestão de grandes quantidades de vitamina C imediatamente após o início dos sintomas seria fundamental para evitar a morte certa de escorbuto em estágio avançado.


Trazemos as informações a respeito dos vírus Marburg e Ebola, e Peste pneumônica pois como a próxima peste, de acordo com a revelação de Jesus, tem a incorporação destes vírus e peste, é interessante conhecer mais sobre eles.  

Conhecendo mais sobre o Vírus Marburg

O vírus de Marburg foi reconhecido pela primeira vez em 1967, quando surtos de febre hemorrágica ocorreram simultaneamente em laboratórios de Marburg e Frankfurt, na Alemanha, e em Belgrado, na Iugoslávia (atual Sérvia). Trinta e uma pessoas ficaram doentes, inicialmente trabalhadores de laboratório, seguidos por várias equipes médicas e familiares que cuidaram deles. Foram registradas sete mortes. As primeiras pessoas infectadas haviam sido expostas a macacos verdes africanos importados ou a seus tecidos durante a realização de pesquisas. Um caso adicional foi diagnosticado retrospectivamente. (1)

O vírus de Marburg pertence à mesma família do vírus ebola (família Filoviridae) e provoca um tipo de febre hemorrágica conhecido como febre de Marburg ou doença do vírus de Marburg. A doença é grave, pode causar morte e, até o momento, não existem tratamento para o problema. Surtos dessa doença ocorrem na África de tempos em tempos. A taxa de letalidade está entre 23% e 90%, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC).(2)  

Após contato direto com fluidos corporais infectados ou contato direto com um animal ou pessoa infectada, MARV entra no corpo através de rupturas na pele ou membranas das mucosas. O vírus primeiro infecta monócitos, macrófagos e células dendríticas. Em seguida, ele se desloca para o fígado, gânglios linfáticos e baço para o início de replicação e maior disseminação. Devido ao amplo envolvimento de células apresentadoras de antígêno (APCs), uma resposta inflamatória ocorre, envolvendo a liberação de citocinas e quimiocinas e a diminuição linfóide no baço. A inflamação sistêmica desempenha um papel crítico no processo da doença. A liberação de citocinas inflamatórias e quimiocinas, como a prostaciclina e o óxido nítrico, desencadeia cascatas de coagulação. Isto leva a coagulação intravascular disseminada, causando coagulação anormal do sangue em todo o corpo, com efeitos devastadores.

Após a exposição e a infecção pelo MARV, há um período de incubação de 3 a 21 dias. Após a incubação, o curso é dividido em três fases: a fase inicial de generalização; a fase inicial de órgãos; e uma fase de falência de órgãos ou fase de convalescença.

Na fase de generalização, os pacientes começam a apresentar sintomas inespecíficos semelhantes aos da gripe, como febre alta, calafrios, mialgias, dor nas articulações, dor de cabeça e mal-estar. Além disso, alguns pacientes apresentam sintomas gastrointestinais. A intensidade aumenta nos dias 5 a 7, e uma erupção maculopapular, eritematosa e não pruriginosa é uma característica comum.

A fase inicial do órgão envolve conjuntivite, oscilações entre hiper e hipopirexia e sintomas de febre hemorrágica, incluindo sangramento da mucosa, hematêmese, hematoquezia, petéquias e sangramento em locais de punção venosa. Em estágios mais avançados da doença, os pacientes desenvolvem sintomas neurológicos, como agitação, convulsões, confusão e coma. Após o 13º dia, os pacientes entram na fase de falência de órgãos/convalescença e sucumbem à doença ou passam por um longo período de recuperação e reabilitação.

O diagnóstico clínico é difícil na fase inicial da doença, pois os sintomas são inespecíficos e semelhantes a uma série de outras doenças infecciosas. O diagnóstico diferencial da febre de Marburg pode incluir, mas não está limitado a: Doença do vírus Ebola; Febre de Lassa; Dengue; Malária; Febre tifoide; Doença por Rickettsia; Shigelose; Meningite.

As complicações da doença causada pelo vírus de Marburg incluem sinais e sintomas de febre hemorrágica, falência de vários órgãos do sistema, choque e, por fim, morte. A transmissão para outras pessoas continua sendo uma preocupação significativa, e são necessários EPIs adequados e medidas profiláticas ao cuidar de pacientes infectados e manusear os mortos. Além disso, dada a imunossupressão induzida pela infecção pelo vírus de Marburg, as infecções secundárias devem ser consideradas e tratadas adequadamente.

Fontes:
(1) https://healthjade.net/marburg-virus/ 
(2) https://brasilescola.uol.com.br/doencas/virus-de-marburg.htm
(3) https://www.ncbi.nlm.nih.gov/books/NBK578176/

Conhecendo mais sobre o Vírus Ebola

A febre hemorrágica do Ebola, mais conhecido por Ebola, é uma grave doença de origem viral descoberta na década de 1970 na África central. A taxa de mortalidade do Ebola chega a ser de 90%, dependendo da virulência da cepa, do sistema imunológico do paciente e das condições de saúde dos locais afetados por surtos.

O Ebola é uma infecção atualmente restrita a regiões remotas do continente africano, porém, com episódios de surtos em regiões urbanas de países como Uganda, Nigéria, República Democrática do Congo (antigo Zaire), Sudão, Guiné, Libéria, Serra Leoa e outros. Por ser uma doença altamente letal e pela possibilidade de transmissão entre humanos, toda vez que um surto de Ebola acomete cidades maiores do continente africano, as autoridades de saúde de todo o mudo ficam em alerta, dada a possibilidade de o vírus ser trazido acidentalmente por algum viajante.

O vírus da Ebola foi identificado pela primeira em 1976, após surtos simultâneos no Sudão e na República Democrática do Congo, esta última em uma região situada próximo ao Rio Ebola, que acabou dando nome à doença. Desde então, vários surtos de Ebola têm ocorrido em toda região central da África e, recentemente, na região ocidental. Entre os anos 2000 e 2014 já foram descritos mais de 10 surtos de Ebola no continente africano. A doença Ebola é causada por um vírus da família Filoviridae, possuindo 5 espécies diferentes, que receberam o nome de acordo com localidade que foram identificadas: Ebolavírus Costa do Marfim; Ebolavírus Sudão; Ebolavírus Zaire; Ebolavírus Bundibugyo; Ebolavírus Reston.

Ao contrário do que muita gente imagina, o Ebolavírus não é um vírus extremamente contagioso nem costuma ser transmitido pelo ar, através de secreções respiratórias, como a gripe ou o resfriado. A transmissão entre humanos se dá por contato com sangue ou secreções infectadas, tais como urina, fezes ou vômitos.

A transmissão também pode ocorrer por via indireta, através do contato com objetos que possam ter sido contaminados com essas secreções. O vírus Ebola é capaz de sobreviver no meio ambiente por vários dias, seja em locais úmidos ou secos. Por isso, para evitar a contaminação de outras pessoas, os locais que possam ter abrigado um paciente doente devem ser isolados e descontaminados. O Ebola é um vírus que pode ser inativado com desinfectantes comuns, como álcool, água sanitária ou sabões à base de lauril sulfato de sódio. Por isso, em épocas de surtos, lavar as mãos com frequência é uma importante medida de proteção. Como o calor excessivo também mata o vírus, ferver objetos suspeitos por alguns minutos é uma forma de esterilizar objetos suspeitos.

Sintomas

O período de incubação do Ebola é, em geral, de 5 a 7 dias, mas casos com mais de 20 dias já forma relatados. Ao contrário de muitas viroses comuns, os pacientes no período de incubação não são capazes de transmitir o vírus. A fase contagiosa inicia-se somente quando os primeiros sintomas surgem.

O quadro de infecção pelo Ebola começa habitualmente de forma súbita, com febre alta, calafrios, mal-estar, prostração e dor muscular. Vômitos, diarreia, dor de garganta e de cabeça também são muito comuns. Inicialmente, o quadro pode ser muito parecido com o de qualquer virose mais forte, como uma gripe, por exemplo.

A doença permanece mais ou menos estável nos primeiros dias, mas começa a agravar-se no final da primeira semana. Redução do nível de consciência, hipotensão, falência de rins e fígado, erupções na pele e hemorragias, principalmente nos olhos, são sinais de gravidade.

Em geral, os pacientes que ao entrar na segunda semana não começam a apresentar sinais de melhora são os que têm maior risco de falecer. Laboratorialmente, essa recuperação na segunda semana está relacionada a uma queda nos níveis de vírus circulantes no sangue e a um aumento do número de anticorpos específicos contra o Ebolavírus. O fator que parece definir o prognóstico do paciente é a capacidade do seu sistema imunológico reagir e rapidamente montar uma resposta imune contra o vírus. Os pacientes que falecem são aqueles que até a segunda semana ainda não conseguiram controlar a replicação do vírus nem produzir níveis adequados de anticorpos.

Ainda não existe um tratamento específico contra o Ebola. Assim como nos casos de dengue, o tratamento do Ebola é apenas de suporte. O objetivo da equipe médica é dar condições para o paciente se manter vivo enquanto o seu sistema imunológico combate o vírus invasor. 

Fonte: https://www.mdsaude.com/doencas-infecciosas/ebola-virus/

Conhecendo mais sobre a Peste pneumônica

Peste pneumônica é uma infeção pulmonar grave causada pela bactéria Yersinia pestis. Os sintomas mais comuns são febre, dor de cabeça, falta de ar, dor no peito e tosse. Os sintomas começam a se manifestar geralmente de três a sete dias após a exposição à bactéria. A peste pneumónica é um dos três tipos de peste, sendo as outras duas a peste bubônica e a peste septicêmica.

A forma pneumônica pode ocorrer a seguir a uma infeção por peste bubônica ou septicêmica. Pode também ser o resultado de inspirar gotículas produzidas no trato respiratório de outra pessoa ou gato infetados com peste pneumônica. A diferença entre as várias formas de peste é o local de infecção; na peste pneumônica a infecção afeta os pulmões, enquanto na peste bubônica afeta os gânglios linfáticos e na peste septicêmica, o sangue. O diagnóstico é realizado com análises ao sangue, ao escarro ou líquido dos gânglios linfáticos.

Embora haja vacinas em desenvolvimento, na maior parte dos países ainda não estão disponíveis no mercado. A prevenção consiste em evitar o contato com roedores, pessoas ou gatos infectados. É recomendado que as pessoas infectadas sejam colocadas em isolamento. O tratamento de peste penumônica é feito com antibióticos.

A peste está presente em roedores na África, na América e na Ásia. A peste pneumônica é mais grave e menos comum do que a peste bubônica. Em 2013, foram registados em todo o mundo 783 casos de todos os tipos de peste. Quando não é tratada, a peste pneumônica é quase sempre fatal. Alguns estudos levantam a hipótese de ter sido a forma pneumônica a principal responsável pela pandemia de Peste negra que foi responsável por 50 milhões de mortes no século XIV.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Peste_pneumónica

 

O Poder de Meu Glorioso Sangue e Chagas é o melhor antídoto contra qualquer vírus, peste ou pandemia. Fazei a oração de Meu Sangue de Manhã e à noite; ... se a fizerdes com fé, nenhum vírus, peste ou pandemia poderá fazer-vos dano. (...)Filhos Meus, prestai toda vossa atenção ao que vou dizer-vos através de Meu profeta Enoc: todos aqueles que, por falta de conhecimento, fé, ou temor, se vacinaram e são ovelhas de Meu rebanho, lhes digo: não temais, pois há uma esperança para vós. Se fizerdes Meu Rosário do Precioso Sangue e Chagas juntamente com Minhas Ladainhas de Meu Sangue, com fé, como novena, e Me pedirdes que Meu Sangue destrua o efeito nocivo da vacina em vosso corpo, vos livrarei, por Minha Misericórdia, de seus efeitos adversos e vos selarei com Meu Sangue. ” ( Jesus a Enoc em 28-07-2021 . Continue lendo ... )

"E EIS UM CAVALO AMARELO, ...E FOI-LHES DADO PODER PARA MATAR A QUARTA PARTE DA TERRA, COM ESPADA, FOME, PESTE, E COM AS FERAS DA TERRA." (Ap 6, 7-8) É tudo sobre... REDUÇÃO POPULACIONAL ( Vídeo  AQUI )

 

"Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si. Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos.

De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor." (Romanos 14, 7-8).


Busca


Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol