"Nós entramos no Advento da 2a Vinda de CRISTO, e devemos preparar-nos com a oração e o testemunho."
(Disse o Papa João Paulo II, em 15/08/93, na cidade de Denver, estado do Colorado - EUA, perante 250.000 jovens.)
- O papa Bento XVI foi obrigado a renunciar por absurda pressão da maçonaria eclesiástica encastelada no Vaticano, e que recebe ordens da Nova Ordem Mundial.
- O papa Bento XVI foi o último papa escolhido por Deus na história da Igreja.
- Francisco foi para o Conclave já eleito. A maçonaria eclesiástica induziu a maioria dos cardeais-eleitores a votarem nele. Bergoglio foi o escolhido da NOM para cumprir a agenda socialista-globalista-ecumenista. Portanto, não foi escolhido por Deus.
- Francisco é o 43º antipapa na história da Igreja. Não é o falso profeta. Ele é o “João Batista” do falso profeta, aquele que prepara e aplaina o caminho para o seu surgimento.
- O falso profeta que nos alerta o Apocalipse, será o seu sucessor. Ou seja, o 44º antipapa. Aquele que apoiará e validará o anticristo.
- O Cisma, que muito em breve se tornará público, já ocorre no interior da Igreja, a partir do Vaticano.
- A falsa Igreja, em construção por Francisco e seus seguidores, não respeitará o verdadeiro Magistério da Igreja de Cristo. Já entrou em contradição com a Tradição da Igreja, herdada dos santos papas, doutores e mártires, e está entrando em contradição com a Sagrada Escritura e com o santo Catecismo.
- A indestrutível verdadeira Igreja de Cristo sobreviverá muita pequena e santa através dos pouquíssimos e fiéis cardeais, arcebispos, bispos, sacerdotes, diáconos, religiosos, religiosas e leigos espalhados pelos cinco continentes. Todos esses serão muito perseguidos, injuriados e caluniados, mas terão a assistência direta e diuturna do Bom DEUS. Terão de ser fortes na fé e na oração para resistirem as torrentes de contrariedades.
- A mídia porca e popular comandada pela NOM chama Francisco de reformador, mas na verdade sabemos todos nós (pelo que diz e faz) que ele não passa de um rebelde que foi escolhido pela maçonaria eclesiástica e a Nova Ordem Mundial para derrubar o autêntico catolicismo e validar um falso catolicismo; ecumênico, humanista e socialista. Quem foi o rebelde desde o princípio? Lúcifer. E de qual espírito são inspirados aqueles que se rebelam contra a obediência ao verdadeiro Magistério da Igreja de Cristo, sua Sacralidade e Tradição?...
- Não vos deixeis enganar por argumentos falaciosos pois, quando alterarem as santas palavras da Consagração, não acontecerá mais a Transubstanciação das espécies do pão e do vinho. Jesus não descerá mais nos altares e não mais estará presente nos Sacrários.
- Ai daqueles que por ignorância da verdadeira Doutrina Católica, medo ou vergonha da opinião alheia (por não quererem se tornar uma minoria apontada e criticada pela maioria que pratica um catolicismo frio e formal), não acreditarem nas Profecias destes últimos séculos...
- Esses, mesmo sendo em grande número (alienados oficialistas!), se continuarem seguindo de forma cega e cômoda a falsa Igreja do antipapa Francisco e do falso profeta - o próximo “papa” -, terminarão nos braços do anticristo...
- Cuidado, pois, muito cuidado, se antes de vos preocupardes em saber e seguir o que DEUS por amor e misericórdia alerta e exorta, vos preocupais em não desagradar aos que praticam uma “fé” superficial, além do bispo, do padre e dos “ministros” (por mais apóstatas e profanadores que sejam), ... Avisados vós fostes!
- Precisamos ter sempre presente nesta batalha final pelas almas, entre o Bem e o mal, para não fraquejarmos na fé, que o nosso Bom DEUS será o Vencedor, mesmo que hoje a imensa maioria da humanidade esteja seguindo o pai da mentira, Satanás. A Santíssima Trindade é a Única Onipotente, Onipresente e Onisciente. Nada acontece sem a Sua permissão. Tudo está sob o Seu controle. Nada escapa de Seu conhecimento. E tudo ocorrerá pela Sua agenda, a Agenda Celeste, e não pela agenda 2030 da ONU e da NOM.
- Antes da manifestação do anticristo, o Bom DEUS nos enviará o Segundo Pentecostes, também conhecido como o Aviso de Garabandal, o Juízo interior. Por isto a importância de mantermos a Confissão em dia.
- Depois do Aviso, durante seis semanas, teremos de evangelizar intensamente a todos aqueles a quem tivermos acesso, pois nesse período, por mais uma misericórdia de DEUS, a ação do mal estará suspensa sobre a humanidade. No final desse prazo, aqueles que puderem sair das cidades para um refúgio rural, que o façam (Lc. 21, 21). Em seguida começará o reinado do anticristo e a terrível perseguição aos autênticos cristãos.
- Quando a Cruz de CRISTO se tornar visível no céu cumprir-se-á o Milagre, profetizado por Nossa Senhora em Garabandal. Esse será o Sinal do encerramento da Misericórdia. A partir desse derradeiro fato, a humanidade estará irremediavelmente dividida entre aqueles que acolheram a Misericórdia do PAI Eterno (e se encaminham para a salvação) e os que a rejeitaram... Esses últimos, sejam eles quem forem, perderão toda e qualquer Graça Divina para sempre.
- O Bom DEUS, em atenção ao pequeno resto fiel que estará em grandes dificuldades, abreviará os três anos e meio finais da Grande Tribulação; tempo do Reinado do anticristo.
- Orai, vigiai e mantei a Confissão em dia, pois não sabemos o dia e a hora em que seremos surpreendidos pelo Juízo interior que se aproxima... O Segundo Pentecostes!
"... enquanto as profecias são um sinal, não para os infiéis, mas para os fiéis." (1 Cor. 14,22)
Texto enviado por J.B. Klein - 20-11-2023.