‹ voltar



Nossa Senhora: Os Santos Missais e os livros da antiga Santa Missa devem ser preservados, porque os apóstatas mudarão as palavras eucarísticas.

Mensagens de Aparição prévia à Renúncia de Bento XVI, para discernimento.

Entre 1990 e 2012, houve uma série de aparições a Giuseppe Auricchia na Itália, que começaram 15 anos antes do início do pontificado de Bento XVI e terminaram um ano antes de sua renúncia em 2013. As mensagens de Jesus e Maria trataram sobre muitas coisas, existem milhares de mensagens. Mas as mais inquietantes são as que ele recebeu sobre a conspiração que Bento XVI teria sofrido para que ele renunciasse. Onde é explicado que isso aconteceu em um ambiente que ultrapassa a área da Igreja, está relacionado a uma grande batalha espiritual no mundo, que atinge seu sucessor, do qual se faz juízo mesmo que ainda não se soubesse humanamente quem seria. Isso é impressionante, porque o vidente não poderia saber que o pontificado de Bento XVI seria curto e que ele renunciaria.

Aqui falaremos sobre as aparições que Giuseppe Auricchia recebeu nos 22 anos de seu ministério: lhe foi dito que aconteceria no mundo, o que aconteceria em torno de Bento XVI, como conspirariam contra ele e quem o sucederia.

 

 

Entre 1990 e sua morte, em 2012, Giuseppe Auricchia, de Mammanelli, na Sicília, Itália, recebeu mensagens altamente proféticas da Santíssima Virgem, de Jesus Cristo, de anjos e de santos, sobre assuntos referentes ao mundo, à fé e à Igreja. Giuseppe Auricchia era agricultor e estudou apenas até a 5ª série, falecendo aos 96 anos de idade. Os fenômenos começaram em agosto de 1989, quando seu campo foi visitado três vezes por uma mulher vestida de preto e seu filho pequeno, pedindo comida e descanso, mas eles não comeram nem descansaram.

E, em 24 de julho de 1990, ele viu Nossa Senhora, em uma nuvem oval, com muitos raios luminosos, uma coroa, um manto celestial e uma faixa verde na cintura. Ela lhe disse: "Meu filho, não tenhas medo, desta vez não estou mais vestida de preto como antes. Eu sou a Mãe de Deus, ore, ore, ore. Quando você orar, faça esta pequena oração: “Maria, Rainha do Céu e da Terra, tende misericórdia da humanidade.”

As aparições foram acompanhadas de conversões, eventos físicos e curas milagrosas. A estátua de Nossa Senhora, instalada na capela erguida pelo vidente de acordo com a vontade da Virgem, exsudava óleo. Aquela que disse "será útil no dia de vossa tribulação". Fenômenos extraordinários também foram registrados no sol. Giuseppe recebeu mensagens sobre a situação do mundo durante os 22 anos de suas aparições. Jesus lhe disse que grandes revoluções eclodiriam nas nações do mundo e que viria uma grande guerra. Porque o mundo se tornou pior do que quando Noé e Sodoma e Gomorra. E o homem escolheu seguir Satanás em troca dos prazeres do mundo e do dinheiro. Mas logo seremos purificados por meio de um grande teste.

A Santíssima Virgem lhe disse que a Rússia invadirá a Europa até chegar ao Vaticano. Jesus acrescentou que o comunismo e o ateísmo serão introduzidos no trono de Pedro. Depois disso, será estabelecida uma união sob um Governo Mundial Único, com uma só igreja de deus, mas sem Deus. Também lhe foi dito que haverá muitas convulsões na natureza. E como interpretação de tudo isso, Jesus lhe disse que chegou o momento do Triunfo do Imaculado Coração de Maria, que passará pela tribulação e pela purificação da humanidade. As forças das trevas que envenenam a Terra terão que ser dissipadas. O mal terá de sair de sua caverna e não vai querer ir, portanto, será necessário lutar contra as trevas.

Ela lhe disse que a tribulação está em andamento para completar a purificação da Terra e não pode ser detida, e pediu que rezássemos o Rosário para proteger nossas almas. Mas a mais preocupante das mensagens foi a denúncia da conspiração contra Bento XVI, que o faria renunciar, e sobre o pontificado que viria a seguir.

Lembremos que Giuseppe morreu em 2012, portanto não soube da renúncia de Bento XVI. No entanto, Nino Oliva, que transcreveu as mensagens de Giuseppe e editou os livros, confirmou que, antes da morte de Giuseppe Auricchia em 2012, ele foi visitado por funcionários do Vaticano enviados pelo Papa Bento. Portanto, possivelmente essas mensagens poderiam ter sido um insumo para sua decisão de renunciar em 2013. Segundo as mensagens, a conspiração começou durante o pontificado de João Paulo II. Em 2010, São Miguel Arcanjo lhe disse que Bento XVI estava cercado de traidores e que já haviam escolhido seu sucessor.

Nossa Senhora lhe mostrou uma visão de Bento XVI desanimado e sentado em sua poltrona, enquanto dois cardeais entravam com um documento para que o papa o assinasse. Mas o Papa não o assinou. E a Santíssima Virgem explicou-lhe que há muitos traidores na cidade santa e que o Papa estava cercado de inimigos e submetido a uma grande prova. E que aqueles em quem ele podia confiar podiam ser contados nos dedos de uma mão. Enquanto Jesus lhe disse que Seus sacerdotes fiéis permanecerão unidos a Bento XVI, mas será difícil encontrá-los. E Nossa Senhora acrescentou que, entre os conspiradores, há um grupo que planeja construir uma república universal e eliminar a verdadeira Igreja de Deus.

Em 2006, um ano após a nomeação de Bento XVI, Jesus lhe disse que a profecia dos três papas estava sendo cumprida, presumivelmente referindo-se a Garabandal. E que o futuro de Bento XVI seria terrível, e que não seria um pontificado longo.

Em 2010, três anos antes da renúncia de Bento XVI, Nossa Senhora disse a Giuseppe que o próximo Papa seria o impostor. Que forças malignas estão por trás do cisma. Que os fiéis devem estar preparados para seguir aqueles sacerdotes fiéis ao Papa e aos ensinamentos da Igreja. E que os Santos Missais e os livros da antiga Santa Missa devem ser preservados, porque os apóstatas mudarão as palavras eucarísticas.

Mas 8 anos antes, em 2002, Giuseppe teve uma visão do trono do Papa e, ao redor dele, muitos cardeais o amordaçando para que não gritasse e para silenciá-lo. E do seu lado esquerdo estava o Papa Negro, aquele que quer se sentar no trono do Papa. E foi-lhe dito que dentro da Igreja haverá uma luta terrível, mas que será de curta duração.

Como devemos interpretar tudo isso?

O que relatamos é muito perturbador, porque previu uma conspiração contra Bento XVI, o que, segundo todos os indícios, parece ter ocorrido. O que é chocante nessas mensagens é que elas previram com vários anos de antecedência a renúncia de Bento XVI e que ele será sucedido por um impostor. O que, na realidade, é o que hoje está dividindo a Igreja.

(Fonte: https://religionlavozlibre.blogspot.com/2023/12/mensaje-sobre-la-conspiracion-contra.html )

 

Conheça todas as mensagens recebidas por Giuseppe Auricchia:  http://www.madonnadelpino.altervista.org/

 


 

Sobre a mudança das palavras da Consagração, leia também os artigos abaixo:

ESTÁ CHEGANDO UMA NOVA MISSA BRASILEIRA?

 

MUDANÇAS NA LITURGIA DA SANTA MISSA - Revelações do Céu a Maria Divina Misericórdia

 

QUANDO FOR MUDADA A FÓRMULA DO RITO LITÚRGICO DA CONSAGRAÇÃO EU NÃO VIREI, NÃO BAIXAREI MAIS, NÃO ME FAREI PRESENTE! NÃO SEREI O ALIMENTO E A SALVAÇÃO... MAS A CONDENAÇÃO DA COMUNHÃO SACRÍLEGA. (Jesus em 14-03-2021)


Busca


Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol