‹ voltar
COMO É FÁCIL PECAR. (Jesus em 24-01-2011)
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2011, 22:00
Hoje, Minha querida filha, tu finalmente compreendeste os perigos colocados pelo enganador quando tu baixas a guarda. A oração para Meu Pai Eterno, por meio do Terço da Divina Misericórdia, é importante para santificar a tua alma. O pecado, Minha amada filha, é difícil de evitar. É mais difícil alcançar Minhas Graças especiais do que evitar o pecado em qualquer forma.
Como tu foste chamada para fazer este Trabalho sagrado, serás sempre um alvo do maligno, que aproveita todas as oportunidades para criar negatividade na tua vida. Ele usará aqueles que estão ao teu redor como um instrumento de ataque, e é por isso que tu deves sempre estar em guarda contra ele. Nunca deixes que ele vença, porque quando ele o faz, ele consegue infestar as almas e causar terrível dor, angústia e sofrimento. Ele provoca a desintegração de amizades, gera confusão, desespero, e instila pensamentos falsos nas mentes dos seus alvos. Então, quando Meus filhos se sentem culpados pela sua própria fraqueza, por terem sucumbido à tentação, eles experimentam uma forma de desgraça que traz desespero, miséria e distração para suas vidas. Meus filhos, vós sereis sempre tentados a pecar. A perfeição das vossas almas é extremamente difícil de ser atingida e requer uma tremenda disciplina e determinação de vossa parte. Se, e quando, vós cairdes vítimas da sedução do maligno e cometerdes pecado, vós deveis orar imediatamente com o coração e pedir perdão.
A confissão regular é um sacramento muito mal compreendido. É apenas por meio da frequência semanal ao confessionário que vossa alma pode permanecer em estado de graça. Quando vossa alma está santificada desta forma e através da oração diária, somente então vós podereis manter o enganador à distância.
A culpa do pecado
Se vós sofreis a culpa em resultado de uma ação pecaminosa, independente de quão grave seja a ofensa aos Olhos de Meu Pai, não vos preocupeis. Voltai atrás, abri vosso coração, e pedi perdão. A culpa é um sentimento negativo. E, embora ela sirva como uma forma de orientar vossa consciência, não é saudável que permaneçais nesse estado.
Pedi as graças, por meio da oração, para alcançar a pureza de alma necessária para Me servir. A paciência é importante. Nunca deixeis que o pecado vos conduza para longe de Mim. A culpa nunca deve ficar no caminho da busca de redenção.
Lembrai-vos, filhos, que por causa do pecado original vós sempre caireis vítimas da tentação do maligno. É através da oração, do jejum e da dedicação à Sagrada Eucaristia, que vos aproximareis de Mim. Isso requer tempo, que deve ser reservado.
Ide agora, Meus filhos, e lembrai-vos de uma coisa: nunca tenhais medo de voltar para Mim quando pecardes. Nunca tenhais vergonha de pedir perdão, quando vós estais realmente arrependidos. Mas lembrai-vos também que, quando não o fizerdes, atraireis o enganador, de novo e de novo, e vossa alma mergulhará na escuridão. Escuridão atrai escuridão. Luz atrai Luz. Eu Sou a Luz.
Voltai para Mim agora e deixai Meu Amor brilhar através de vossas pobres almas perdidas. Eu vos amo tanto, Meus filhos, que quando voltardes vossos corações para Mim, não importa o quanto vos sentis isolados, vós nunca sereis afastados.
Ide em Paz e Amor.
Vosso Divino Salvador, Jesus Cristo.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.