‹ voltar
"FOI-LHE DADO PODER SOBRE A QUARTA PARTE DA TERRA, PARA MATAR PELA ESPADA, PELA FOME, PELA PESTE E PELAS FERAS."(Apocalipse 6,8) - Declaração: NOSSA PRIORIDADE É REDUZIR A POPULAÇÃO. (vídeo)
“A Casa Paterna vos adiantou sobre uma das metas da Ordem Mundial: reduzir a população mundial, e vós tendes deixado isso passar despercebido.” (São Miguel Arcanjo em 31-07-2021)
Em Apocalipse 6, os cavaleiros que montam, respectivamente, o cavalo vermelho (guerra), o cavalo preto (fome) e o cavalo esverdeado (guerras, escassez e fomes, peste, vírus) têm em comum representarem algum elemento que promove a morte da humanidade.
Todas as ações dos quatro cavaleiros, em síntese, são ações voltadas a gerar extermínio da vida humana na Terra. Inclusive o primeiro (do cavalo branco), que recebe um arco (que é uma arma para disparar setas). Há por trás destas ações, homem (ou homens) que são responsáveis por “conduzir” seus “cavalos” na direção dos objetivos desejados.
1. Depois, vi o Cordeiro abrir o primeiro selo e ouvi um dos quatro Animais clamar com voz de trovão: “Vem!”.
2. Vi aparecer então um cavalo branco. O seu cavaleiro tinha um arco; foi-lhe dada uma coroa e ele partiu como vencedor para tornar a vencer.
3. Quando abriu o segundo selo, ouvi o segundo Animal clamar: “Vem!”.
4. Partiu então outro cavalo, vermelho. A quem o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
5. Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro Animal clamar: “Vem!”. E vi aparecer um cavalo preto. Seu cavaleiro tinha uma balança na mão.
6. Ouvi então como que uma voz clamar no meio dos quatro Animais: “Uma medida de trigo por um denário, e três medidas de cevada por um denário; mas não danifiques o azeite e o vinho!”.
7. Quando abriu o quarto selo, ouvi a voz do quarto Animal, que clamava: “Vem!”.
8. E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras. (Apocalipse 6, 1-8)
São Miguel Arcanjo: O propósito do mal de reduzir o número de habitantes sobre a Terra está em andamento (31-07-2021)
Povo de Deus, amado povo de Deus: Venho com a Palavra do Alto por Vontade Trinitária. FALO-VOS E SOIS INDIFERENTES... OFENDEIS A NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO COM TANTA INDIFERENÇA E IRREVERÊNCIA... E CONTINUAIS SEM PARARDES.
Vós vedes tudo quanto vivem outras criaturas humanas na Terra e sois imutáveis! As devastações cavalgam de lugar em lugar até que percorram toda a Terra, ante a humanidade incontrolável que se entrega ao mal como ovelhas ao matadouro.
Povo de Deus, o propósito do mal de reduzir o número de habitantes sobre a Terra está em andamento. Qual perseguição esperais, Povo de Deus? Começou a perseguição e ela é mais incisiva e visível contra os filhos de Deus.
DEVEIS CONTINUAR CRESCENDO ESPIRITUALMENTE. Não vos conformeis com o que conseguistes; as obras e atos são o que vos levam a crescer, mas o que impulsiona o ascender é a consciência em agir e trabalhar dentro da Vontade Trinitária.
Saibais que não é temor o que vos transmito, mas o conhecimento de tudo quanto deveis saber para que não percais a alma: esta é a Vontade Divina. (I Ped 2, 15)
Prestai atenção a cada anúncio que recebais como Povo de Deus, para que não vos enganem. O conhecimento e a prática da Fé vos mantêm firmes, sem claudicar. ATENDAIS AOS CHAMADOS DA CASA PATERNA! Sois testemunhas dos cumprimentos de tudo quanto recebestes e já se desencadeou, até que alcanceis o momento do Aviso.
Sejais perseverantes na Fé para com a Santíssima Trindade, no amor e devoção para com Nossa Rainha e Mãe sob a invocação de RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS. Perseverai, crescei e, ao mesmo tempo, sejais humildes.
Povo de Deus, tenhais presente que fostes advertidos sobre a guerra, a que vos surpreenderá sem grandes anúncios prévios. Orai, filhos de Deus, orai, escutareis rugidos nos Balcãs.
Orai, filhos de Deus, orai, Turquia padece até a exaustão.
Orai, filhos de Deus, orai, a traição se dá na Itália, a Igreja padece.
Povo de Deus, não vos disperseis com o banal, estejais conscientes deste momento.
Orai, Itália será invadida de amarelo quando em diferentes países proliferem as revoltas sociais.
Povo de Deus:
EMENDAI-VOS IMEDIATAMENTE! NÃO DEMOREIS EM OBTER A GRAÇA, NÃO TEMAIS, MANTENHAIS A FÉ. SOIS O POVO DE DEUS E NUNCA SEREIS ABANDONADOS. Este é o momento crucial para a criatura humana. Nos momentos difíceis, maior é a assistência de Nossa Rainha e Mãe e maior ainda é Seu Auxílio para o povo de Seu Filho. Tendes que manter ativa a relação estreita com vossos Anjos Custódios, Minhas Legiões vos auxiliarão para que continueis sendo fiéis.
COMO POVO DE DEUS, NO MOMENTO CULMINANTE DAS PROVAS, SEREIS MAIS ASSISTIDOS POR MINHAS LEGIÕES. PARA ISSO NECESSITAIS FÉ NA VONTADE DIVINA, FÉ ABSOLUTA, NÃO PELA METADE.
Como príncipe das Legiões Celestiais, vos abençoo e vos amparo.
Viva Cristo Rei!
São Miguel Arcanjo.
Se as pessoas não identificarem neste momento o mal pelo que ele é, é porque se deixaram ser cegadas pelo maligno. Está tudo aí, claro, para quem quiser ver. O mundo foi tomado pelo mal, não existe mais filantropia (mas, sim, interesses escusos por trás de atos que são apresentados à humanidade como benevolentes!) , não existe preocupação com a vida (mas, sim, ações, medidas, decisões e leis que promovem e levam, em última instância, à morte!). Uma agenda voltada a destruir a vida física (do homem, dos animais, do planeta!), e, no final, obter a grande ‘cereja do bolo’ ambicionada pelo maligno, que é sequestrar a alma humana, para que ela venha a passar a eternidade nas chamas do inferno, que é o reino que foi destinado aos demônios depois de sua queda, e não ir para o Céu.
São tempos difíceis pois estamos vendo o demônio fazer o que ele sabe: matar, roubar e destruir. Mas...
“Feliz o homem que suporta a tentação. Porque, depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam.” (São Tiago, Cap. 1, 12)