"QUANDO VIRDES ACONTECEREM ESSAS COISAS, SABEI QUE O FILHO DO HOMEM ESTÁ PRÓXIMO" (Mc 13, 29) Tsunamis e inundações transformam a Califórnia em um oceano (vídeo)
“Assim também quando virdes acontecerem essas coisas, sabei que o Filho do homem está próximo, às portas.” (Marcos 13, 29)
“Minha filha, o mundo deve agora se sentar e Me escutar. Muito em breve, eles testemunharão uma série de terremotos e inundações. O caos será vivido em vários países através de catástrofes climáticas. Estes são os castigos lançados por Meu Pai sobre a humanidade. O pecado será punido, Minha filha, e aqueles países que são culpados de promover o aborto não escaparão da Mão de Meu Pai, pois Ela cairá. A oração tem evitado muitos desses atos de punição, mas o homem continua a pecar e a ofender Meu Pai com atos vis e repugnantes de homem contra homem, incluindo crianças inocentes no útero. Peço-vos que rezeis agora pelos Meus filhos nos países que não escaparão deste castigo. Meu Pai está zangado. Ele não mais ficará sentado a observar como o homem destrói a humanidade. A Terra implodiria se o homem não fosse detido. Ele, Meu Amado Pai, reterá muito deste castigo até depois do Aviso. Depois disso, apesar da conversão do homem, o homem continuará a voltar para o pecado. As punições aplicadas são para mostrar ao homem como Meu Pai pode ser severo. Ele ama todos os Seus filhos, mas Ele criou este mundo e o homem simplesmente não terá permissão de destruí-lo. Orai agora, Meus filhos, por todos os vossos irmãos e irmãs.” (Jesus a Maria Divina Misericórdia, em 25-08-2011)