A APROSOJA alerta que vai faltar grãos para alimentar os frangos, os suínos e os bois, levando a um verdadeiro desabastecimemto em toda a malha produtiva do país. Segundo diz o presidente da APROSOJA: "vai faltar comida para alimentar o gado" e a consequência disso será afetar todos os que dependem de grãos.
( https://aprosojabrasil.com.br/comunicacao/blog/destaques/2024/02/09/quebra-recorde-aprosoja-brasil-recomenda-cautela-e-prudencia-aos-produtores/ )
“E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança em sua mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro (denário), e três medidas de cevada por um dinheiro (denário); e não danifiques o azeite e o vinho.” (Apocalipse 6:5,6)
A passagem bíblica acima aponta dois tipos de grãos (trigo e cevada) associados ao respectivo preço de cada medida; entretanto, o vinho, derivado de uma fruta (a uva) e o azeite, derivado também de um fruto que é a oliva (no caso, o azeite de oliva, que era o consumido nos tempos bíblicos) não sofrerão dano (“não danifiqueis o azeite e o vinho”). O foco da passagem bíblica são, como vemos, os grãos. O que indica que a fome mundial pode estar sendo trazida por uma induzida escassez de grãos, que se tornarão (pela interferência humana do mal no processo de atual de produção/negociação/distribuição!), um item reduzido em quantidade e, portanto, incapaz de atender a demanda mundial.
“Meus filhos devem permanecer preparados para enfrentar a fome que já se mantém sobre a humanidade. A escassez será forte, o clima em alguns países será extremamente quente e, em outros, extremamente frio. A natureza se rebela contra o pecado da criatura humana. O clima está em constante mudança e os elementos se lançam contra as criaturas humanas.” ( Jesus a Luz de Maria em 29-06-2022 )