‹ voltar
Virgem Maria: O tempo da Quaresma é o momento para o arrependimento por todas as obras e ações que não foram realizadas de acordo com os Mandamentos da Lei de Deus, dos Sacramentos, das Obras de Misericórdia e de outros propósitos piedosos.
(13-02-2024)
Amados filhos do Meu Imaculado Coração, recebam a Minha Bênção Materna.
COMO RAINHA E MÃE DA HUMANIDADE, É MEU DEVER MANTÊ-LOS ATENTOS ÀS ORDENS DE MEU DIVINO FILHO.
Vocês sabem que a conversão é urgente, mas os Meus filhos não desejam se converter. O interesse humano está no pecaminoso, que continuamente lhes apresenta experiências desconhecidas e totalmente fora do que um verdadeiro filho de Deus faria.
Filhos do Meu Divino Filho:
Estão prestes a iniciar a Quaresma; pensem se terão outro momento como este para que as portas do Amor Divino se abram como agora, depois será difícil.
Filhos, o tempo da Quaresma é o momento para o arrependimento por todas as obras e ações que não foram realizadas de acordo com os Mandamentos da Lei de Deus, dos Sacramentos, das Obras de Misericórdia e de outros propósitos piedosos para os quais Meu Divino Filho os chamou.
NESTA QUARESMA, EM ESPECIAL, DEVEM SER CRIATURAS DEDICADAS À ORAÇÃO COM O CORAÇÃO. Devem ser criaturas novas, criaturas do bem, tomem consciência de seus maus hábitos e de suas faltas para com seus irmãos. Libertem-se das armadilhas do Demônio (cf. Ef 6, 11-18) e assim se verão tal como são.
Nesta Quaresma, em especial, devem ter claro que o Amor a Deus e ao próximo não são dois, mas uma única lei (Mt. 22, 37-40), e quem viola essa lei está em grave pecado.
Orem, filhos, orem por aqueles que vivem com rancor no coração, por aqueles que tiram a vida dos seus irmãos, por aqueles que difamam seus irmãos, por aqueles que matam os inocentes. Estes Meus filhos correm o perigo de serem apanhados pelos demônios que rondam entre as criaturas humanas.
Orem, filhos, orem pela juventude, para que a juventude recupere a sanidade e o coração de pedra volte a ser de carne. O maligno deseja exterminar a juventude.
Orem, filhos, orem pelos governantes das nações; o orgulho daqueles que possuem armas nucleares fará uso delas, destruindo parte da humanidade.
Orem, filhos, orem como Corpo Místico da Igreja e, assim, continuem os ensinamentos de Meu Divino Filho, mantendo-se fiéis aos Ensinamentos do verdadeiro Magistério.
Orem e se arrependam, filhos do Meu Divino Filho, orem por aqueles que sofrerão com os fortes eventos da natureza.
Orem por aqueles que causarão atentados.
Orem por aqueles que não respeitam o Nascimento, a Paixão, a Morte e a Ressurreição de Meu Divino Filho Jesus Cristo.
Amados filhos, nesta Quaresma, observem o jejum de alimentos, aqueles que puderem jejuar; caso contrário, ofereçam outro jejum. Sejam caridosos com os que necessitem. "Ame ao próximo como a si mesmo" (Gal. 5,14).
Amados filhos, vivam espiritualmente preparados como se cada dia fosse o último. Preparem-se e alimentem a fé!
COMECEM ESTA QUARTA-FEIRA DE CINZAS COM PLENA FÉ, VIVENDO NO AMOR DIVINO, SENDO CRIATURAS NOVAS.
A terra continua a tremer e a natureza continua a causar estragos. A criatura humana causará grande dor.
Sejam vocês os que oram e reparam por aqueles que não amam e causam dor a Meu Divino Filho.
EU OS ABENÇOO DE MANEIRA ESPECIAL AO INICIAR-SE ESTA QUARESMA ESPECIAL. MEU AMOR É PROTEÇÃO PARA CADA UM DE VOCÊS.
Mamãe Maria.