‹ voltar



Em 8 de março, Nossa Senhora ensinou-nos a rezar a Coroa de Suas Lágrimas, devoção que tem autoridade para destruir o poder do Inferno. Relembre esta oração.

n/d

As Lágrimas de Nossa Senhora, que derrubaram o império infernal, agora meditadas em Sua Coroa das Lágrimas.

Em 8 de março de 1930, Nossa Senhora ensinou-nos, por meio de uma aparição aqui no Brasil à Irmã Amália de Jesus Flagelado, a rezar a Coroa de Suas Lágrimas. Esta oração, ensinada pela própria Virgem Maria, nos oferece graças poderosas, principalmente para os nossos tempos, ao lembrarmos que estamos vivendo o pior dos momentos sobre a Terra, que é quando todos os demônios do Inferno estão vindo à Terra, ganhando força, seduzindo e atacando os seres humanos, para levarem almas para o Inferno, além de estarem se preparando para combater na batalha final mencionada na Palavra de Deus, a Batalha do Armagedon.

Destrua a ação do inimigo sobre sua vida, e sobre a vida daqueles que você deseja que sejam libertados da ação do mal, recitando esta Coroa das Lágrimas.

"Esta é a Coroa de Minhas Lágrimas [...]. Por meio desta Coroa o demônio será derrotado e o poder do inferno destruído." 

 

Coroa (ou Rosário) das Lágrimas de Nossa Senhora

Oração inicial:
Eis-nos aqui aos Vossos pés, ó dulcíssimo Jesus Crucificado, para Vos oferecermos as lágrimas d’Aquela que, com tanto amor, Vos acompanhou no caminho doloroso do Calvário. Fazei, ó bom Mestre, que saibamos aproveitar da lição que elas nos dão, para que, na Terra, realizando a Vossa Santíssima Vontade, possamos um dia, no Céu, Vos louvar por toda a eternidade.

Nas contas brancas (grandes, que separam os grupos de 7 contas):
Vêde, ó Jesus, que são as lágrimas d’Aquela que mais Vos amou na Terra, e que mais Vos ama no Céu.

Nas contas brancas (grupos de 7 contas):
Meu Jesus, ouvi os nossos rogos, pelas Lágrimas de Vossa Mãe Santíssima.

No fim, repete-se três vezes, nas três contas brancas finais, próximas à medalha:
Vêde, ó Jesus, que são as lágrimas d’Aquela que mais Vos amou na Terra, e que mais Vos ama no Céu.

Oração final:
Virgem Santíssima e Mãe das Dores, nós Vos pedimos que junteis os Vossos rogos aos nossos, a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos em nome das Vossas lágrimas de Mãe, ouça as nossas preces e nos conceda, com as graças que desejamos, a coroa da vida eterna. Amém.

Jaculatórias finais (para rezar contemplando e beijando a medalha):
– Por Vossa mansidão divina, ó Jesus Manietado, salvai o mundo do erro que o ameaça!
– Ó Virgem Dolorosíssima, as Vossas Lágrimas derrubaram o império infernal!

"Minha filha: Hoje vou falar-te das Lágrimas de Minha Mãe. As Lágrimas de Maria representam uma grande oportunidade para a Humanidade, uma riqueza que só poderá se expandir, se for conhecida e amada. Elas são as luzes que iluminarão o caminho obscuro da conquista das almas e constituem o prenúncio do Meu Reino. Àqueles que se constituírem apóstolos destas Lágrimas, Eu lhes desvendarei caminhos ocultos. Transformarei essas Lágrimas em luzes que lhes mostrarão as riquezas do Meu Coração, dando-lhes ainda o dom de persuadir os corações! [...] ‘Salvar Almas’, eis o fim pelo qual desci à terra; eis porque ofereço à humanidade tantos favores, usando para isso de todos os meios. As Lágrimas de Maria são os meios que dou às almas missionárias para que, com elas, possam fazer prodígios."

"Ser missionário(a) das Lágrimas de Minha Mãe é dar-Me imensas consolações! Dei valor infinito a essas Lágrimas e, com elas, os que se propuserem a propagá-las terão a felicidade de roubar pecadores ao maligno, cujo ódio há-de colocar-lhes muitos obstáculos para que elas não sejam conhecidas."

"O Mundo tem necessidade de Misericórdia e, para recebê-la, não há dádiva mais preciosa do que as Lágrimas de Minha Mãe! Se as lágrimas de uma mãe comovem o coração de um filho rebelde, então como não se há-de comover o Meu Coração que tanto ama esta Mãe? Este tesouro magnífico, guardado vinte séculos, está agora nas mãos de todos para com ele se salvarem muitas almas das garras infernais!... Quando as almas generosas dizem: "Meu Jesus, pelas Lágrimas de Vossa Mãe Santíssima", o Meu Coração abre-se e faz jorrar sobre aquelas almas as torrentes da Minha Misericórdia!"

A Coroa que a Mãe de Deus entregou à Irmã Amália tem 49 contas brancas, divididas em grupos de 7, por 7 contas também brancas, 3 contas finais, e uma medalha com a imagem de N. Sra. das Lágrimas de um lado, e Jesus Manietado, de outro.

SAIBA MAIS SOBRE A COROA DE LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA CLICANDO AQUI...


Busca


Domingo, 24 de Novembro de 2024










Mulher Vestida de Sol