‹ voltar
APELO AOS FIÉIS PARA QUE CONVERTAM AS ALMAS PERDIDAS (Jesus em 26-11-2010)
Sexta-feira, 26 de novembro de 2010, 15:00
Minha querida e amada filha, a Santíssima Trindade une-se a ti, como um só, para levar adiante a Verdade Divina para cada alma no mundo, em caráter de urgência. Tu, Minha filha, agora sentes a dor e o sofrimento em teu coração, em união Comigo, por causa da humanidade. A fé perdida deles traz a ti uma profunda tristeza e sentimento de medo por seu futuro.
Meus amados, leais e devotos seguidores estão agora, neste momento, se unindo ao redor do mundo por meio do vínculo do poderoso Amor Divino para lutar para salvar as almas da condenação. Estes, Meus filhos da Luz, vêm de todas as nações. Eles se reconhecerão instantaneamente, independente de sua raça, cor ou credo. Eu os estou guiando para que esse exército de amor ajude a fortalecer a fé da humanidade neste momento da história.
Nunca antes tornei Minha Presença tão evidente nos corações dos fiéis. Eles sentem o sofrimento que Eu suporto quando testemunho a maldade de partir o coração que emana do homem, mesmo daqueles que vós consideraríeis ser gentis e atenciosos. O amor a si mesmo está destruindo Meus filhos. O egoísmo e a falta de consideração por aqueles ao vosso redor e para com os vulneráveis deixa uma mancha de vergonha que é difícil de apagar. A crueldade que o homem mostra para com seu próximo, tudo com um único motivo em mente – autossatisfação – atingiu o ponto mais alto de todos os tempos. A obsessão com as suas próprias necessidades é um pecado aos olhos de Meu Pai Eterno. Tantas desculpas falsas, feitas em nome da autoestima, são completamente inaceitáveis e contrárias aos Meus Ensinamentos.
Amai-vos uns aos outros. Tratai os outros como esperaríeis ser tratados. Pensai nas necessidades dos outros antes das vossas. Defendei os direitos humanos dos vossos irmãos e irmãs, quando eles enfrentarem a injustiça dos outros. Nunca, jamais, justifiqueis a punição de uma pessoa a fim de obterdes vantagem material. Demonstrai amor e compaixão, mesmo por vossos inimigos. Essa não é uma tarefa fácil por causa das inseguranças materiais que Meus filhos sentem. Os sintomas da própria obsessão por riqueza, beleza e o tão chamado sucesso, que muitas pessoas acreditam ser atributos naturais da composição humana, causam uma terrível confusão.
A ideia de que as pessoas sofrem lavagem cerebral para colocar suas próprias necessidades em primeiro lugar, em nome da autovalorização, foi implantada na psique humana há muito tempo, mas essa filosofia tem sido reforçada pelos poderes da comunicação moderna. Quando os Meus filhos ouvem estas mensagens, quase que diariamente, por meio da televisão, da mídia, do cinema, da música e da internet, eles aceitam estas mensagens como sendo importantes. Apesar da falsa promessa, essas crenças, que são atraentes pelo fato de oferecerem autogratificação, que é difícil rejeitar, representam, Meus filhos, aceitar a mentira, a mentira que foi plantada pelo enganador – Satanás.
A inquietação que eles sentem logo em seguida, por terem tirado vantagem de outra pessoa, é difícil para eles entenderem. Eles, Meus filhos, tendo ganhado o cobiçado prêmio, não estão felizes. Então, eles procuram mais e mais do mesmo, de tão insaciável que é seu apetite. Mas isso é inútil. Eles não podem se satisfazer plenamente. Eles são desprovidos de alegria real, de um contentamento natural, e não entendem o vazio que sentem por dentro.
Quando vos colocais em primeiro lugar, antes dos outros, isso é egoísmo.
Quando tirais vantagem injusta sobre aqueles que são mais fracos e mais vulneráveis do que vós, isso é pecaminoso.
Quando vós prejudicais a capacidade dessa pessoa de viver com dignidade e em seguida a privais do direito de alimentar sua família adequadamente, isso Me ofende profundamente. Eu sofro com essas almas. Se vós fizerdes algo errado a vosso próximo, estareis fazendo isso a Mim.
Quando vós feris vosso próximo com palavras de rancor, vós sois culpados de infligir dor em Meu Coração.
Quando o homem castiga o outro por meio de violência, Eu sofro a dor de Minha Paixão na Cruz. Eu a revivo. Eu sinto a dor dele quando vós lhe infligis dano corporal.
Quando vós sois um assassino, sois culpados da indignidade final de Me pregar na Cruz.
Filhos, saibais disso. O pecado vos levará para o Inferno. Isso é assustador para aqueles fiéis que Me vêem como um Misericordioso Juiz. Minha promessa de Misericórdia ilimitada, que concederei a cada um de vós que se arrepender, ainda está garantida. Mas como posso salvar aqueles que não enxergarão o erro em suas vidas confusas?
Anunciar a Verdade dos Meus Ensinamentos é importante. É por causa do apelo de tantas distrações, que são abundantes, que muitos dos Meus filhos acharão extremamente difícil reconhecer a Palavra de Deus. Muitos não terão conhecimento dos Ensinamentos de Deus por meio dos profetas ou da Sagrada Escritura. Muitos simplesmente não querem saber. Outros se recusam a escutar, mesmo se a Palavra é espalhada por Meus profetas e confidentes de hoje, com sinais claros para todos verem. É por isso que caberá aos fiéis orar pelos outros. Orações especiais são necessárias agora. Ao rezardes A Divina Misericórdia, a poderosa oração dada à Minha amada Irmã Faustina, muita conversão ocorrerá. Quando isso acontecer, Eu peço que todos os Meus filhos se reúnam em grupos de oração para continuarem a orar e a dar orientações a esses Meus filhos pródigos – vossos irmãos e irmãs.
Em Meu Nome e da Santíssima Trindade, exorto Meus filhos amados a juntarem forças em união com Meu Coração, e ajudarem-Me a salvar suas almas. Eu amo tanto a todos eles que choro lágrimas tristes e amargas de terror por eles. Eu não quero perdê-los.
Ajudai-Me, Meus seguidores na Luz, a reunir essas almas perdidas com Minha família, para que elas também experimentem o Verdadeiro Paraíso pelo qual elas lutam tão desesperadamente. Estendei vossa mão a elas. Falai com elas. Escutai-as. Mostrai-lhes compaixão, mesmo quando elas voltarem seu rosto com desdém. Mostrai paciência. Acima de tudo, fazei-as sentir Meu Amor por elas através de vós. Elas terão dificuldade em aceitar-vos então e zombarão de vós. Por meio de vossas orações, vós podereis, e ireis, salvar as suas almas.
Eu saúdo-vos, Meus preciosos seguidores. Vós trazeis lágrimas aos Meus olhos pelo amor e devoção que demonstrais por Mim, por Minha Mãe Santíssima, Rainha dos Céus, e pela Santíssima Trindade.
Nós, e todos os anjos e santos no Céu, nos alegramos pela vossa resposta a este chamado.
Portanto, ide fazer vosso Trabalho em Nome de Meu Pai Eterno. Trazei de volta o Meu Rebanho.
Vosso dedicado Salvador, Jesus Cristo.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.