‹ voltar
São Miguel Arcanjo: Como Príncipe das legiões celestiais, devo dizer-vos que vos encontrais muito próximos do Aviso. (17-04-2024)
Amados filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo:
VENHO A VÓS COM MINHA PALAVRA PARA VOS COMPARTILHAR A VONTADE DE DEUS.
Sois amados da Santíssima Trindade e auxiliados por Nossa Rainha e Mãe.
COMO PRÍNCIPE DAS LEGIÕES CELESTIAIS, DEVO DIZER-VOS QUE VOS ENCONTRAIS MUITO PRÓXIMOS DO AVISO (1). Cada um irá ver em sua consciência até o menor de seus erros, pecados, humilhações para com outros irmãos, desprezo para com os irmãos, com o orgulho e a soberba em todas as suas formas (Cf. Coríntios 4, 3-5). Vereis vossos interesses egoístas, vossos caprichos, as infidelidades, as mentiras, as negações, as faltas de amor para com o próximo, o desejar mal ao próximo, as faltas de caridade. (Cf. Mateus 25, 31-45)
Vereis em quantas ocasiões desprezastes a Deus ou deixastes de amá-Lo, sentireis a dor de negar a Santíssima Trindade. Diante de tudo, o que mais vereis será a falta de amor a Deus e ao próximo (Cf. I Coríntios 13).
Aqueles que são amor possuem um tesouro do qual brotam todas as joias: a caridade, o perdão, a sabedoria da compreensão e a riqueza da esperança. O amor torna todas as coisas possíveis, tudo alcança, possui a Lei de Deus à mão e se aproxima do que é bom.
TENDES VOS ESQUECIDO DO AVISO E NÃO DEVE SER ASSIM! Tenhais em mente que, no Aviso, vivereis a dor de cada ato contrário à Vontade Divina; a dor será espiritual, mas, em alguns momentos, sentireis que a dor se une à carne sendo quase física.
Haverá luz nas alturas e em seguida escuridão da alma; assim como aqueles que confessaram seus pecados e se arrependeram de coração e fizeram um propósito de emenda e não cometeram o mesmo pecado, essas criaturas humanas sentirão em menor medida a dor dos indevidos atos cometidos. (Cf. I João 1, 9). A HUMANIDADE SE VERÁ SOFRENDO POR CAUSA DAS MÁS DECISÕES QUE TOMOU, ESPECIALMENTE POR CAUSA DA TEIMOSIA E DA DESOBEDIÊNCIA.
Filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, Vos encontrais sob a ameaça constante da guerra, empalidecendo diante dos desmedidos ataques de umas nações contra as outras. A guerra não deveria ser uma opção, mas uma loucura, sob a qual tantas crianças inocentes falecem. A guerra vai tomando forma e vai levando consigo outras nações, assim vão envolvendo aqueles que não querem e aumentam o caos.
PERMANEÇAIS ATENTOS ESPIRITUALMENTE! NÃO PERMITAIS QUE O MAL VOS DOMINE, POSSUÍS CAPACIDADE PARA DISCERNIR ENTRE O BEM E O MAL.
De norte a sul e de leste a oeste, vereis vossos irmãos caírem e gemereis com grande dor, como nunca antes esta geração sofreu. As mãos da criatura são maravilhosas para criar e, lamentavelmente, são também para criar destruição.
Amados filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, as águas se movem nas costas para limpar a impiedade humana, sendo elas purificação. As maravilhas da poderosa Mão de Deus Pai estarão presentes nos momentos mais difíceis para a criatura humana. Deus não permitirá que a criatura humana destrua Sua Criação! EM MEIO À GUERRA HAVERÁ GRANDES MILAGRES, MARAVILHOSOS MILAGRES NAS CRIATURAS HUMANAS DE FÉ FIRME.
Continueis sem temor, o Amor Divino é infinito e vós não estareis sozinhos. Minhas Legiões Celestiais vos defenderão e vos ocultarão, se necessário; mas preparai-vos e permaneçais no amor, para que os "corações de carne" sejam preservados até o novo amanhecer de paz entre os homens.
Filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, sem temores, sem medos, sem ansiedade, sem desespero, continueis sem retroceder, para que os filhos de Deus saibam distinguir entre a liberdade e tudo o que é mundano e pecaminoso.
Orai, filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orai pelo sofrimento que trazem consigo os vulcões que entram em erupção por toda a Terra.
Orai, filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orai, a terra estremece, os fortes terremotos ocorrem em um e outro lugar.
Orai, filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orai, a guerra continua e mais forte, orai por vós mesmos.
Abençoo-vos com Minha Espada, com a mesma Espada com a qual Eu vos defendo. (2)
São Miguel Arcanjo.