‹ voltar
TEREIS UM TEMPO DE ESCURIDÃO, FILHOS MEUS. (27-04-2024)
Carbonia 27-04-2024.
Maria Santíssima:
No mundo há tanta miséria, tanta maldade, filhos meus, tanta maldade. O Céu hoje recebe o ataque. Jesus ainda está crucificado. Seu pranto é infinito. O homem não desiste do pecado, ao contrário, ele se mistura cada vez mais com Satanás.
A voz de Deus Pai está no Universo, mas o homem não ouve, finge não ouvir, continua implacável em sua maldade.
A batalha está para inflamar-se grandemente, filhos meus. Estais entrando na hora, no ponto alto da batalha.
Tudo se desencadeará de repente e o grito de Justiça do Pai será grande. O homem terá que dobrar os joelhos diante Dele e recolhecê-LO como único e verdadeiro Deus.
Meus amados filhos, obrigado por vossa fidelidade, obrigado por terdes chegado até aqui. Hoje Jesus sorri para vós do alto do Seu Céu e vos abraça junto a Si. Vesti vossas vestes brancas, filhos meus, porque em breve tereis um encontro com Ele.
O Sol está prestes a manifestar sua fúria ardente sobre a Terra. Tereis um tempo de escuridão, filhos meus, uma escuridão causada por um apagão. Vós tereis a possibilidade de retornar às velas.
Rezai, filhos meus, nesse tempo, rezai, não só porque não tereis mais a luz do Sol, mas também rezeis pela salvação de muitas almas.
Tudo passará neste mundo, mas a vida eterna vos espera na felicidade eterna do Amor.
Vinde, vos abraço junto a mim, vos estreito junto a meu peito e uno minhas Mãos às vossas. Levo-vos comigo ao Santo Altar de Nosso Senhor Jesus Cristo, onde Ele vos espera para vos colocar em Sua casa, com Ele para sempre.
Avante, rezemos este Santo Rosário, rezemos com o coração, rezemos com sentimento. O tempo já acabou e vós sabeis disso. Tudo está prestes a desencadear-se na fúria da natureza e Deus Pai permite isso por causa do pecado dos homens.