‹ voltar
Virgem Maria: Cresçam na fé, porque a fé move montanhas. (25-04-2024)
Amados filhos:
EM CADA UM DE VOCÊS, NESTE MOMENTO, RESIDE O MEU AMOR EM SEU CORAÇÃO, para amolecê-los, pois, para caminharem atentamente em direção à meta final de encontrar o Meu Divino Filho, devem possuir "um coração de carne", para que sejam dóceis aos Chamados e Ensinamentos de Meu Divino Filho, necessários neste momento para que saiam exitosos de todas as provas que enfrentarão; não apenas como geração, mas como filhos do Meu Divino Filho, em nível pessoal.
Meus filhos, a Casa do Pai, por Vontade Divina, enviou a vocês todos os remédios necessários e eficazes da natureza para enfrentarem as doenças que voltarão a aparecer. Quando forem aplicá-los, o efeito surgirá da fé que a criatura possua na Palavra do Céu.
Se a sua fé, filho Meu, for nula, você não conseguirá se curar com o que a Casa Paterna lhe enviou para combater as doenças desconhecidas; mas se a sua fé for infinita, se a sua fé for mínima, se a sua fé for grande, filhos, a fé os salvará e Eu lhes direi: "a fé o salvou".
CRESÇAM NA FÉ, PORQUE A FÉ MOVE MONTANHAS (cf. Mt 17, 20-21), cresçam espiritualmente e não se preocupem tanto com as coisas materiais; sim, preparem-se, mas não exagerem, porque a fé será o tempero que dará o condimento necessário a tudo o que vocês empreenderem em nome da Santíssima Trindade, em Meu nome ou em obediência ao Meu amadíssimo São Miguel Arcanjo.
FÉ FIRME, FÉ FORTE, FÉ RESOLUTA, MEUS FILHOS!
Como Eu os amo!
Como os abençoo!
Quanto lhes agradeço por se unirem para divulgar os Chamados da Santíssima Trindade a todos os seus irmãos!
Cada um de vocês é um mensageiro do Amor Divino. Não deixem esse Amor Divino só para vocês, pois não dará frutos, mas se o compartilharem com seus irmãos, receberão frutos e em abundância, porque Deus é Amor, é Caridade, é Paz interior e Paz exterior.
POR ISSO, CRESÇAM, MEUS FILHOS, CRESÇAM EM ESPÍRITO, OBEDECENDO COM FÉ E PREPARANDO-SE COM FÉ.
Meus filhinhos, levantem todos os Sacramentais que têm em suas mãos, e Eu, como Mãe e Mestra, como Mãe do Meu Divino Filho e da humanidade, abençoo esses Sacramentais e ordeno às forças do mal que se retirem diante de quem portar esses Sacramentais em estado de graça, e que sejam curados de corpo e alma, se essa for a Vontade Divina.
Eu os amo e os abençoo, Meus filhos.
Mamãe Maria.