‹ voltar
Nossa Senhora ao Padre Gobbi - "VINDE, ESPÍRITO SANTO!" (07-06-1981)
Tananarive (Madagascar), 7 de Junho de 1981. (Festa de Pentecostes)
"Sou a Esposa do Espírito Santo. A minha poderosa função de Medianeira entre vós e o meu Filho Jesus se exerce, sobretudo, em obter-vos o Espírito de Amor, em superabundância, do Pai e do Filho.
Por este fogo divino será renovada e transformada a Igreja. Por este fogo de Amor será renovado o mundo inteiro. Sob o seu poderoso sopro de vida abrir-se-ão finalmente os novos céus e a nova terra.
No Cenáculo do meu Coração Imaculado, disponde-vos a receber este divino Espírito.
O Pai vo-Lo doa para vos associar intimamente à Sua própria Vida e para que em vós possa resplandecer, de maneira cada vez mais perfeita, a imagem do Filho, no qual pôs toda a Sua complacência.
Jesus vo-Lo comunica como o fruto mais precioso da Sua própria Redenção, como Testemunha da Sua Pessoa e da Sua divina missão.
Também nesta longínqua terra em que te encontras hoje, trazido por Mim, para fazer Cenáculos com tantos dos Meus filhos, vês já difundido o Evangelho, através da preciosa obra dos missionários.
Agora todo o mundo deve ser levado à plenitude da verdade, ao Evangelho de Jesus, à única Igreja querida e fundada por Cristo; e isto é tarefa do Espírito Santo.
A Igreja deve abrir-se ao seu fogo divino, de maneira que, completamente purificada, esteja pronta para receber o esplendor do seu novo Pentecostes, preparando-se assim para a segunda vinda gloriosa de meu Filho Jesus.
Hoje convido-vos a entrar todos no cenáculo do meu Coração Imaculado, esperando receber em plenitude o Espírito de Amor que vos é dado como dom pelo Pai e pelo Filho.
O meu Coração Imaculado é a porta de ouro através da qual este divino Espírito passa para chegar até vós. Por isso vos convido a repetir frequentemente: “Vinde, Espírito Santo, vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, vossa amadíssima Esposa”. "
(Mensagem de Nossa Senhora ao Padre Stefano Gobbi do Movimento Sacerdotal Mariano em Tananarive, Madagascar, 7 de Junho de 1981. Trecho do livro: “Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora”, com aprovação eclesiástica.)