‹ voltar



17 de Outubro de 2018 - E aqueles que não se prepararam para enfrentar os graves acontecimentos que sacudirão o mundo sofrerão em seu coração e dirão: "Por que não demos atenção à voz dos profetas, dos mensageiros?"

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Discípulo em 17 de Outubro de 2018, em San Luis de La Paz, Guanajuato.

 

Amados filhos, hoje tendes vindo aqui porque tendes fé, e esta fé vós manifestais neste lugar, que foi escolhido para que aqui a Fé sábia, santa e pura possa ser preservada e cuidada.

Vós viestes aqui, com um coração verdadeiro, para vos entregardes a Mim. Eu, Jesus, conheço vossos corações e conheço vossos pensamentos, conheço vossas necessidades, e por isso neste lugar, que será protegido por Meu Braço quando a Justiça de Meu Pai inundar o mundo e a humanidade inteira, sabereis o valor desta Cruz que haveis trazido aqui com grande esforço (Cruz de Dozulé). O valor que Ela representa para a conversão dos corações dos homens pecadores que desprezaram a Mensagem da Cruz.

A partir deste lugar, Eu hei de abençoar todo o México e todas as comunidades que confiam no amor de Meu Coração e sob a proteção de Minha Mãe Santíssima, Mãe vossa, que agora também vos abençoa.

Filhos Meus, o ego do homem está fazendo com que muitos não vivam de acordo com as Minhas leis e Minha Vontade. O egoísmo que emana deste ego não permite que Minha se realize obra no mundo.

Minha obra no mundo é a Mesma obra de Meu Pai e dos anjos, que desejam estabelecer estes lugares santos para a oração e a preservação da Graça, da Pureza e da Fé. Isto é o que procede de Meu Coração para vós, aqueles que têm acreditado em Minhas mensagens e em Minhas advertências, que dia após dia entreguei através de Meu pequeno instrumento, o  Discípulo.

O mesmo panorama que vedes, vereis quando o Sinal da Cruz aparecer no céu. O dia terá um panorama igual ao de agora, frio, com orvalho do Céu. É necessário que venha o orvalho do Céu para que a Terra seja purificada e volte a ser fértil e a gerar vida para Meus filhos.

Virão aqui muitos para viverem com fé e com amor Meus ensinamentos. E este lugar será amplamente abençoado pela Luz de Meu Espírito, para que todos os que vierem aqui compreendam o significado de Minha Justiça e Minha Misericórdia que sempre estão juntas e nunca estão separadas. Farei deste lugar um jardim, mas necessito de todos, do esforço, do trabalho, da entrega, da decisão, porque o tempo que tendes é muito curto, queridos filhos. Deveis vos esforçar dia a dia para construir esta comunidade que será a primeira no Triângulo maior de Luz que Eu mostrei a Meu amado Discípulo no cerro.

Ao transmitir esta mensagem, muitos não acreditarão, mas ao aproximarem-se os últimos tempos, muitos acreditarão.  Se agora não acreditam, crerão, não por Minhas Palavras, nem por Minhas mensagens, nem por Meus mensageiros, mas porque Eu colocarei um Selo nos corações, um Selo de graça e de verdade, para que vivam nesta graça e verdade, e assim se conservem, para exemplo de muitos de Meus filhos neste país, que receberão grandes bênçãos, por meio de vós.

Recebei a benção de Meu Coração. Arrancai de vossos corações o ego que faz tanto mal e não permite que Meus projetos na Terra se desenvolvam. Meus projetos são de amor, de paz, de justiça, são de caridade e de fé.

Deveis fazer muita oração, mas também deveis trabalhar muito com vossas mãos para que esta comunidade floresça como uma das mais importantes deste Triângulo de Luz ou Triângulo Trinitário.

Concedo-vos a benção de Meu Pai Celestial, concedo-vos a benção de Meu Sangue, concedo-vos a benção com Minha Cruz, neste lugar onde brilhará a luz da esperança para as almas que se encontram presas no egoísmo. O egoísmo também faz com que muitos corações se percam porque fecharam seu coração à caridade.

Quando vós praticais a caridade, vós estais demonstrando que a vossa fé não foi em vão e que está produzindo frutos. Frutos que permanecem. E nisto se encontra a glória de Meu Pai Celestial, vosso Pai, de que vós sejais Meus discípulos e deis muito fruto. Nisto se encontra a Sua glória, a de Meu Pai, vosso Pai, de que vós sejais Meus discípulos. Escuteis Suas Palavras em vosso coração e deis muitos frutos.

Levai esta mensagem com alegria e fortaleza! Eu quis mostrar a vós neste momento, o clima, porque este clima virá quando o Aviso estiver próximo, sobre toda a face da Terra, nos lugares que foram escolhidos para proteger-vos.

É necessário que a Terra volte outra vez a retomar seu ciclo de vida neste Novo Céu e Nova Terra que Meu Pai, vosso Pai, irá criar!

Vós tereis que fazer muita oração, porque o diabo está destruindo todos estes projetos e Meus planos ao pordes em dúvida Minhas mensagens, ao não crerdes que Eu, Jesus, venho falando à humanidade através de Meus mensageiros. E tudo aquilo que vos foi transmitido é verdade, acrediteis que aqui brotará e brilhará a vida como uma luz resplandescente, onde será colocada esta Cruz.

Abençoo-vos com Meu Coração Sagrado e vos entrego ao Coração Amoroso de vosso Pai Celestial, Meu Pai.

Eu Sou Jesus, o Justo Juiz das Nações, que um dia chamarei a juízo a cada um dos povos que rejeitaram a Minha Palavra. E aqueles que não se prepararam para enfrentar os graves acontecimentos que sacudirão o mundo sofrerão em seu coração e dirão: “Por que não demos atenção à voz dos profetas, dos mensageiros? Por que perdemos tempo nas vaidades do mundo e nos propósitos do diabo, que é destruir, acabar com todos os projetos de santidade e vida, não somente das famílias, mas de todos os povos e nações da Terra?”

Deveis fazer muita oração, sacrifício e penitência. Deveis voltar a retomar o jejum, que é tão importante para santificar e purificar o vosso corpo e os vossos sentidos.

Eu Sou Jesus, o Justo Juiz das Nações, que um dia virá em majestade e com grande poder para implantar a Justiça de Meu Pai no mundo! A Justiça é o apogeu de Sua Misericórdia, que nunca se esgota porque Meu Pai tem uma grande predileção por este Remanescente fiel, o qual Eu abençoo com Minha Mão, o qual Eu abençoo com Meu Coração.

Tende Paz e não vos inquieteis por nada, pois na medida em que vós acreditais nestas mensagens, nestas revelações, nestas advertências, nessa mesma medida sereis abençoados.  Mas tendes que vos esforçar. Os anjos vos ajudarão, Meus anjos vos protegerão. Irei cobrir este lugar com uma capa invisível para que as forças malignas não venham a destruir estes projetos.

E quanto a vós, necessito de vossa fidelidade, que sejais sinceros, que sejais honestos, que sejais verdadeiros, que não vos deixeis confundir, porque isso é o que faz o Meu inimigo para que Meus projetos não se desenvolvam no mundo. Ele está levando, através da confusão, muitos de Meus filhos que não têm e não sabem para onde ir, mas quando se apresentarem os tempos em que esta Terra será purificada, Meus anjos os guiarão a estes lugares santos de Preservação... Minhas comunidades...

Ai, Discípulo... Suspiro por Minhas comunidades...  Cuidarei delas como um Pai amoroso cuida de Seus filhos e da casa de Seus filhos.

Esta é a casa vossa, este é o lugar de bênção, este é o lugar de Luz.

Abençoo-vos!     

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol