‹ voltar
2 de Novembro de 2018 - Amada humanidade, começou a guerra contra os Santos.
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Maria, recebida pelo Discípulo em 2 de Novembro de 2018, às 10h30min, em Sonora, México.
Nosso Senhor Jesus Cristo fala:
Amada humanidade, Meu Coração segue triste e ansioso para receber a reparação por todos os pecados, ultrajes e heresias com os quais Sou ofendido na Sagrada Eucaristia. Principalmente, Me entristecem aqueles (pecados, ultrajes e heresias) que são cometidos pelas almas consagradas. Elas são as que mais ferem o Meu Coração, são as que mais Me flagelam e Me erguem à Madeira da Cruz. Morro a cada dia... mas a cada dia ressuscito... para fortalecer as almas que são fiéis à Minha Palavra e à Minha Doutrina.
A Santíssima Virgem se apresenta neste momento.
Narração do Discípulo:
Nossa Mãe Santíssima traz em sua mão direita o Escapulário Marrom e no braço esquerdo traz o Menino Jesus! Em sua cabeça traz a Coroa de doze estrelas de diamantes e pérolas muito finas que resplandecem com uma luz 10 vezes mais brilhante do que o sol, com luzes de todas as cores do arco-irís. Seu vestido é branco e azul, seu olhar é terno... Eu, Discípulo, escuto o que Ela diz.
Mensagem de Nossa Mãe Santíssima:
Hoje, desejo dar a todos vós, meus filhos, uma benção muito especial! Neste dia, São José, o amado esposo, e São Francisco de Assis, descerão ao purgatório neste momento e irão a todos os lugares para retirar as almas que hoje devem sair... Estou agradecida e contente em meu Coração por rezardes pelo eterno descanso das almas dos fiéis defuntos. Hoje é um dia de graças e de benção!
Hoje é um grande dia porque elas receberão a Luz e voarão na Presença de vosso Pai Celestial e serão revestidas com as cores da graça, da verdade, da pureza e da santidade. Somar-se-ão ao coro dos Anjos e louvarão, bendirão alegremente e pedirão por vós.
Hoje quero outorgar-vos este presente de meu Coração, porque vos preocupais com as almas de todos aqueles que morrem, principalmente aqueles que morrem sem confissão, pelos que morrem em acidentes nas estradas, nos caminhos, nos campos, na serra, no deserto, ou seja, todos aqueles que morrem em pecado mortal e que poderiam ter alcançado a salvação eterna, mas alguns deles se condenaram ao rejeitar a salvação eterna de modo voluntário. Mas orai por todos aqueles que podereis salvar... Principalmente, vou retirar vossos familiares, familiares de todos os que escutam esta mensagem em todo o mundo, sairão, neste dia, das penas do purgatório, desde o primeiro até o sétimo lugar. De cada área do purgatório sairão, e estarão felizes e contentes.
Eu, o Discípulo, vejo neste momento Nosso Senhor Jesus Cristo revestido como O Senhor da Misericórdia. Nessa advocação eu o vejo! De Seu Coração estão saindo os raios, vejo Suas Mãos levantadas ao alto com as perfurações dos cravos, mas não sai Sangue, somente saem raios de luz. E Ele diz estas palavras:
Amada humanidade, começou a guerra contra os Santos. O anticristo e sua mente perversa quer apagar a palavra ‘santidade’ de todas as almas que Me são fiéis, Me adoram, Me bedizem e fazem reparação a Meu Sagrado Coração. Mas Eu darei a elas poder e força para que resistam, àquelas a quem Eu escolhi, para que vivam nos lugares Santos de Preservação para os últimos tempos. Eu lhes darei a força para que a mente do anticristo e a mente do antipapa não lhes faça nenhum dano e se mantenham firmes em sua fé.
A guerra aos Santos começou. Por enquanto, não sereis vencidos, vós sois Meus santos... se seguirdes Meus Mandamentos e fizerdes todo o dia a Minha Vontade.
Agradeço vosso sacrifício, jejum e oração, e também quero dizer-vos que o jejum e a oração, junto com a esperança, a fé e a caridade vos farão valentes.
O Senhor da Misericórdia já não está aqui, mas neste momento vejo meu anjo Obed que está tocando a Cruz de Dozulé, parece que os raios do sol caem diretamente sobre ele e não consigo distinguir suas feições. Porque em outras ocasiões me foi permitido ver as feições do rosto de meu anjo de guarda, mas nesta ocasião está revestido de luz. Somente vejo sua figura. Parece que os raios do sol se dirigem diretamente a ele e a esta Cruz neste lugar.
Diz Nosso Senhor Jesus Cristo aparecendo novamente na advocação do Sagrado Coração, com suas mãos tocando Seu Coração...
A penitência, as boas obras, filhos Meus, vos farão entrar na vida da graça, da pureza e da santidade! Porque, tendo sido declarada a guerra aos santos, Eu vos protegerei, porque sois Meus, porque travais a batalha final dentro do Remanescente fiel!
Desde este dia, convocarei todos os sacerdotes de todo o mundo. Aqueles que não caíram nem no pecado nem na heresia, aqueles que foram desprezados por seus bispos e despedidos para os povos das serras, para as cavernas, para os montes. Eu lhes darei em seus corações Minha Mensagem, porque chegou a hora de formarem O Remanescente fiel sacerdotal em todo o mundo!
Alerta, Meus filhos! Alerta! Não abandoneis a oração e o jejum, nem a penitência..
Hoje é um dia de graça e benção muito especial! Hoje, abençoo este lugar e quero que venhais na primeira sexta-feira do próximo mês, porque darei um presente muito especial a todos que vierem. A partir deste lugar, manifestarei Minha Glória para o mundo inteiro! Para isso, então, terei reunido 50% do remanescente fiel sacerdotal que combaterá junto com os verdadeiros guerreiros da fé, com Meus verdadeiros profetas, aqueles que, segurando cada um o seu cajado de profeta, falarão em Meu Nome e denunciarão as heresias do anticristo.
Minha Igreja Verdadeira triunfará, vós sois Meu Verdadeiro Rebanho!
Começou a guerra aos Santos... Mas Miguel, Gabriel e Rafael estão em Minhas comunidades, em Meus projetos!
Meu Sangue Precioso vos abençoa e também abençoam-vos Meu Pai Celestial e o Espírito Santo.
Amém, amém, amém.