‹ voltar
2018 - Muitos de meus filhos falam demasiadamente e oram muito pouco, por isso, quando chega a tentação, não são capazes de resistir e sucumbem.
Mensagem da Santíssima Virgem Maria dada ao Discípulo, no final do ano 2018.
Muito de madrugada, fui despertado pela suave voz de minha mãe Celestial. Senti suas cálidas mãos cheias de luz acariciar minha cabeça. Aquela visita inesperada produziu em Mim grande alegria e paz na alma. Em seguida, me ditou esta mensagem:
Meu pequeno amado, hoje vou falar-te do Silêncio da alma, tão necessário, porque muitos estão confundidos pelas distintas vozes de novas doutrinas que aparentemente parecem ser boas, mas carregam em oculto o veneno da Serpente.
Muitos de meus filhos falam demasiadamente e oram muito pouco, por isso, quando chega a tentação, não são capazes de resistir e sucumbem.
A astúcia da Serpente é tão sutil... encoberta astutamente com o laço da Mentira...
Escuteis, filhos Meus, venhais ao remanso de paz de meu Coração Imaculado e, no silêncio interior do coração, mediteis cada uma de Minhas palavras.Os ignorantes não sabem calar, os covardes não aprendem a escutar. O silêncio da alma vos fará, queridos filhos, tomardes sábias e certas decisões, que vos livrarão de cair na armadilha do engano.
A cólera e a ira humana jamais cumpriram nem cumprirão a Santa e Divina Vontade de Deus.
A tomada de decisões depende muito do Silêncio interior, porque ali é onde o Espírito Santo acende a luz maravilhosa da Vida Divina.
Um coração imprudente não sabe escutar. Todas as suas reflexões e ações se dão na ordem temporal humana, por isso vos equivocais em vossos juízos, crendo obsessivamente que estais e agis na Verdade.
Pensai só por um momento: no silêncio dos sábios e dos profetas, eles calaram para observar, guardar a calma e silêncio para refletir. Nunca pronunciaram palavra insolente e insensata. A palavra Divina brotou de seus lábios, inspirada na paz do coração, uma oração reflexiva, lenta, não apressada, introduzida na Luz da Verdade que deve iluminar a razão.
O silêncio imprudente é calar-se por medo do que pensarão os demais.
Quem oculta a verdade, tratando de conservar uma posição, já foi enredado pela hera venenosa do mal.
Quem dá ouvidos às murmurações e rumores falsos já perdeu o silêncio da escuta.
Estas mensagens, pequeno meu, que recebes diariamente, em breve deixarás de publicá-las, mas Eu, tua Mãe celestial e Mãe de toda a humanidade, continuarei te falando e só uns poucos saberão o que o Céu segue dizendo.
Meu Filho Jesus Cristo e Eu já dissemos tudo! Só falta que vivais nossas mensagens e vos prepareis para a prova final.
Vossa fé será acrisolada e purificada no Fogo do Espírito Santo.
Em nossos avisos e chamados encontrareis a Verdade!
Assim, nós vos preparamos para o evento da Iluminação das Consciências.
Eu, vossa Mãe, vos abençoo.