‹ voltar
NÃO DESPERDICEIS TEMPO NEM ORAÇÃO.
Não tenhais medo, pois haverá dias em que não podereis sair pelas ruas, pois toda população será perseguida, principalmente os cristãos. Não será necessário buscar água e alimento, aquilo que possuis será suficiente para esses dias. Quero que fiquem reservados em oração.
Não há sabedoria comparável à sabedoria do Pai, pois tudo Ele sabe como deve ser feito, tudo Ele vê, está acima de todos nós. Por isso, não há amor maior do que o amor do Pai. Estamos em festa, porque o amor do Pai se alastra por toda terra, e vós, filhos, estais provando deste amor. No dia do juízo final será penoso ao Pai ver os Seus filhos que não souberam escolher como trilhar o Seu caminho e optaram errado. O sofrimento do Pai é tão grande ou maior do que o Seu Amor, quando esses filhos não podem ficar ao Seu lado, conosco no Reino. Por isso, não desperdiceis tempo nem oração.
Não percais um só daqueles que cruzarem em vossos caminhos. Atraí-os com amor, como o Pai faz, amando, acolhendo, lavando as suas mãos, seus pés, como Maria Madalena Me acolheu, lavando-Me os pés com suas lágrimas e enxugando-os com seus cabelos. Sim, lavai também os pés dos peregrinos, como Eu lavei os vossos. Derretendo-se como uma vela, que, ao derreter-se, se envolve em todas as entranhas, vos envolvais em suas vidas, se misturando, mas sempre tendo a luz, a Minha luz.
Filhinhos, tenho falado, ensinando muitas coisas que não conhecíeis, porque sois prediletos no Meu coração, e também agradais muito ao Pai. Peço-vos uma coisa: sejais sempre fieis ao amardes outros irmãos, não faleis ou ensineis sobre o que ainda não experimentastes. Firmes! Chegaremos à meta final em breve. Os filhos dispersos o Pai os enviará para junto de vós. Não vos arrisqueis para longe da Cruz Gloriosa na meta final. Atenção! O Pai mesmo conduzirá os filhos dispersos, e Eu recolherei os que ainda restarem, e vós estareis em oração.
Ficareis pouquinho tempo sem segurar Minhas mãos, mas para isso preparei a Cruz Gloriosa, será alvo de proteção, e agora Ela (Cruz) será alvo de perseguição e contrariedades, não vos preocupeis.
Firmes! Vamos à luta! O tempo é curto, temos muito a trabalhar!
Ficai em paz, no Meu Amor. E também no amor da Minha querida Mãe.
Nosso Senhor Jesus Cristo.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 10/11/2000 às 04h45min – Ribeirão Preto/SP)