Amados filhos, eis que venho. Muitos estão em pânico, com medo, do que tendes medo? Deveis ter medo do mal, da inveja, do pecado, deveis ter horror ao pecado, à desobediência, a tudo isso, sim, deveis ter medo, porque tudo isso não tem rumo, não tem esperança, não tem salvação. Agora ter medo de amor, das promessas do Pai, da salvação.
Ah, filhos! Quanta falta de discernimento e de inteligência. Deveis ter medo daquilo que vos faz mal, do bem deveis vos aproximar, vos unir, pois o bem trás frutos e unidade, que são sinais da presença do Pai.
Queridos e amados filhos, estou junto de vós, vos trago paz, a Minha Paz. Derramai sobre a humanidade a Minha Paz e a Minha Misericórdia que está em vossos corações, pois transbordo vossos corações de Misericórdia e paz. Sede sempre fiéis e caridosos para com o próximo. Os Meus filhos caminhantes farejarão onde tem graça e salvação. Por isso muitos vos encontrarão, sois sinais de salvação, e isto os atrai mas também os assusta pelo vosso testemunho e por todas as graças que derramei em vós e neste lugar. Sois também sinais de perseguição por causa do Meu Nome. Mas não deixastes nenhum rastro de desobediência, por isso os perseguidores não têm em que se apoiar para perseguir-vos, não apresentastes falhas que pudessem ser usadas pelo vosso inimigo. Por isso, incomodais a muitos e estes nunca conseguem vos derrubar, por causa da obediência e pela Minha presença em vós. Por isso, muitas vezes vos chamo de filhos obedientes.
É agradável ao Pai a obediência, e ela é desagradável a Meu inimigo. Filhos obedientes, vos amo, vos amo! Obrigado por responderdes todos os Meus chamados, estais doando vossas vidas por amor a Mim, vos pareceis muito Comigo, como vos amo, filhinhos!
Filhos, o que já sabeis, já sabeis. Confiai em tudo o que tenho reservado para vós. Ficai confiantes e tranquilos, estou convosco. A Minha Verdade, as Minhas Palavras, as Minhas Revelações devem ser alimento para vós, nem todos têm esse privilegio, repartais esse alimento.
Abençoo-vos: Pai, Filho e Espírito Santo.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 23/12/2000 às 03h30min – Ribeirão Preto/SP)