‹ voltar



A GRANDE TRANSFORMAÇÃO QUE OCORRERÁ NA HUMANIDADE

 

Meus amados filhos, Eu vos dou a conhecer novos pontos. Vós sereis testemunhas da grande transformação que ocorrerá na humanidade. Querendo ou não, ireis viver unidos, repartindo tudo em comum, a própria situação vai levar e conduzir as pessoas a se unirem, a buscarem o bem comum e a se juntarem, ou vão ficar rolando pelo mundo e sendo devorados pelas invenções de satanás.

Sereis instrumentos para conversão de muitos, sereis de grande utilidade para Mim, sereis porta por onde Eu recolherei os Meus filhos e vós os acolhereis para Mim, dando-lhes uma terapia de amor por causa do choque que sofrerão lá fora.

Meus pobres filhinhos que estarão rolando por aí afora passarão fome, sede, será grande a desolação, serão maltratados pela terrível sociedade que restará, que serão os donos do dinheiro, e que se unirão ou que já se uniram com o novo papa negro, toda essa nova sociedade dominando tudo e que sairá da velha maçonaria secreta, diabólica. Por pouco tempo dominarão tudo e todos os que não Me obedeceram e não Me ouviram ou ainda que não acreditaram nos Meus profetas consagrados. Isso será fruto da desobediência. 

Então deixarei cair os Meus braços que sustentam a humanidade sobre todos esses, e esses filhos desobedientes, pela sua desobediência se encontrarão na terra com o inferno. Esta catástrofe será terrível, e após muita destruição e morte Eu porei fim em tudo. O céu perderá sua luz e brilho, um grande silêncio e se verá a batalha final e, por fim, a grande transformação.

Serão transportados, aqueles que restarem, para um novo mundo, onde todos são felizes, não se precisará mais fazer o certo escondido, para não ser pego, todos serão irmãos, não existirá o mal, e estarão salvos para sempre pela Arca da Salvação.

Sou o Senhor dos Exércitos, que tira o cativo da prisão, que faço andar o paralítico, que curo o leproso, que cura todas as doenças. Sou o Senhor dos Exércitos, que faz ressuscitar o morto, que do nada dá a vida. Que da escuridão faz vir à luz, de um nada faz surgir um povo santo. Sou que sou, Sou filho de Deus Pai, Sou a Segunda pessoa da Santíssima Trindade, Sou o único Senhor, não existirá outro que vos resgatará ou que dará uma vida melhor.

Filhos amados, toda humanidade, vinde Comigo! Somente Eu vos dou a vida nova! Dou-vos a salvação eterna! Eu vos amo! Eu vos amo! Eu vos amo! Dei a Minha vida por amor, já paguei com o Meu Sangue todas as vossas vidas. Não Me deixeis seguir sem levar-vos Comigo, não Me deixeis triste e frustrado por ter pago caro por vós e não vos levar Comigo. Vamos, filhos, venhais Comigo, entreis pelas portas extras que coloquei no mundo inteiro. É para o vosso próprio bem, saibais usar de vossa liberdade, venhais para a salvação, Eu vos quero, filhinhos, Eu vos amo.

Recebais a bênção do Céu, a Minha bênção e a bênção de Minha querida Mãe juntamente com a intercessão de todos os santos e santas do céu. Em Nome do Pai... Em Meu Nome... E em Nome do Espírito Santo.

Que a paz do Céu reine na terra agora e para sempre.

Jesus Cristo.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 05/01/2001 às 01h40min – Ribeirão Preto/SP)


Busca


Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol