‹ voltar



QUANTA INCREDULIDADE!

 

Meus queridos filhos, Eu vos protejo com segurança, tenhais confiança em Mim. Não são os servos que estão vos revelando essas notícias, essas revelações, Sou Eu que vos revelo, sou Eu mesmo que vos falo, que vos protejo, que vos dou a saber tudo.

É muito triste, filhos, depois de tanto Eu ter caminhado junto a vós e ter vos orientado, vós ainda soltardes dúvidas a respeito das Minhas revelações, das Minhas palavras. Ah!  Quanta incredulidade!      

Filhos Meus, não há tempo de voltar para vos convencer, ou acreditais, ou esperais o grande sinal, o Aviso, para vos convencer.

Não devíeis esperar o Aviso para vos decidir, devíeis esperar o Aviso como purificação, para fortalecimento dos tempos difíceis que passareis, onde as portas do mundo se fecharão para os Meus filhos. É tempo de vos unirdes, uns precisarão dos outros, um repartirá com o outro aquilo que tem, sem reclamação.

Amai uns aos outros, creiais em Mim. Estou vivo. Ressuscitei. Estou no meio de vós, darei um grande presente, o Aviso, como momento de grande misericórdia, um último chamado. A salvação, filhos, estará em vossas mãos.

Creiais e sereis salvos. Abençoo-vos: Pai, Filho e Espírito Santo.

Ficai em paz, na unidade como a família de Nazaré.

Jesus Cristo.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 09/02/2001 às 01h25min – Ribeirão Preto / SP)


Busca


Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol