‹ voltar



O HOMEM SE VERÁ EM DESESPERO PELA FALTA DE ÁGUA.

 

Filhos Meus, saibais o que é amor. O amor nos leva a nos doarmos, o amor nos leva a repartir, nos leva a sairmos de nós mesmos e entrarmos na vida do outro, sem limite, doação total. Filhos queridos, sejais dóceis ao amor. Andai no Meu amor para serdes sempre fiéis. Preciso de vosso coração cheio de amor, para cuidardes de vossos irmãos.

Amados filhos, quero vos falar também da grande seca que atingirá a todos. Não se terá nenhuma gota de água, se irritarão pela falta d’água, disputarão o pouco que têm, ficarão uns contra os outros. Os reservatórios nas casas ficarão completamente secos, até mesmo as plantas secarão por falta de água. O homem se verá em desespero pela falta de água, antes pouco valorizada e mal cuidada por ter muito, chegando até a ser vendida, sendo que vos dei, e dei em abundância.

Vós, filhos, que acreditais e confiais em Minhas promessas, suportareis tudo e com amor no coração. Não sejais incrédulos, acordai! Despertai! Vós que estais dormindo, quando mandei que vigiassem, ficai atentos, vigilantes, em oração.

Orai para vossa preparação, para receberdes o Aviso, a seca.

Orai pelos vossos irmãos. Estejais de mãos dadas, bem unidas, para serdes povo forte.

Recebei a Minha bênção. Pai... Filho... E Espírito Santo.

Derramo chuvas de bênçãos sobre vós e sobre a terra.

Jesus Cristo.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 16/02/2001 às 02h30min – Ribeirão Preto/SP)


Busca


Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol