Meus queridos filhos, vos falo de vossa paz. Unidos, sereis povo forte, vivendo unidos, vivendo em comum unidade obtereis a paz tão esperada e desejada pela humanidade. Do contrário, vivendo individualmente, cada um levando a sua vida, ireis adquirindo bens materiais, cada vez mais o egoísmo, “o que é meu é só meu”, a disputa, quem tem mais, quem pode mais, morrem às vezes por tantos bens que possuem, só pensando no ter.
Se pensardes no ser, em gente que sente e que ama, no próximo, em repartir o pouco que tendes, estender a mão ao próximo, ao necessitado, viver igual, vos misturar com o outro, nada vos faltará, quanto mais se dá, mais se recebe. Assim obtereis a paz.
Somente com a unidade encontrais a paz; no individualismo, no egoísmo encontrais a falta de paz.
Filhos Meus, por isso Eu sempre insisto convosco para dardes as mãos e viverdes em unidade, tudo será mais fácil.
Meus amados, uni-vos nas Minhas palavras, repartindo as mensagens que vos dou e pondo-as em prática, unindo-vos no amor, amando-vos uns aos outros, vos unais na necessidade, sendo bons ouvintes e dando bons conselhos, tirando de vós e dando ao próximo, repartindo tudo o que tendes, vos misturando com o vosso próximo, assim conseguireis fazer a Minha vontade, atingireis muitos pontos importantes, pontos estratégicos, semeando a palavra, e colhendo paz e harmonia entre os povos.
Filhos, Eu vos dou a Minha paz. Ide e semeeis a paz, sejais grandes instrumentos de paz com vossos testemunhos e vivenciando entre os povos a paz, o amor.
Recebei a Minha bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus Cristo.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 24/02/2001 às 03h30min – Ribeirão Preto/SP)