Amados filhos, quanta ingratidão! Tenho sofrido muito, pois Me maltratam a todo instante, o Meu peito está aberto pelas chagas do pecado humano. Não suporto mais ver o sofrimento de Minha amada Mãe. Tem chorado lágrimas de sangue pelos seus amados filhos. Tem intercedido incessantemente pela humanidade. É sofrimento demais ver a Minha Mãe sofrer. O Céu faz silêncio, até os anjos deixam de cantar, o Céu chora junto com Minha Mãe. Filhos, não podeis imaginar o Meu sofrimento quando vejo a Minha Mãe tão triste.
Queridos filhos, vós tendes todas as armas na mão, do bem e do mal. Precisais dar o vosso último passo de liberdade, é vossa última escolha. Eu, filhos, vos ofereço a misericórdia, a plena misericórdia em abundância, a salvação eterna, e satanás vos oferece o mundo com falsas facilidades e falsa liberdade, porque em breve ireis ser todos controlados, vos oferece a morte eterna, o inferno.
Está em vossas mãos a decisão, só vós, filhos, podeis decidir, mas prestai bem atenção em vossa decisão, porque depois dela não terá mais volta.
Filhos Meus, vos darei grandes sinais, vós passareis pela seca, começará pelas queimadas, a falta d’água, fome, haverá escassez de alimento, mortes, estragos sem fim. Nesta hora não vacileis! Saí do meio de vossa cidade! E procureis um abrigo seguro longe de prédios, longe de postos de gasolina, de barrancos, de lugares que podem despencar e explodir. O melhor lugar será fora da cidade, em lugares planos.
Tenhais bastante unidade, repartais tudo o que tiverdes, passareis muitas necessidades, por isso precisareis repartir, viver tudo em comum como viviam os antigos cristãos, uma grande comunidade.
Recebereis o Aviso final, vos mostrarei os vossos pecados e vós vos arrependereis deles e pedireis perdão por todos eles, derramarei do Céu perdão pelos vossos pecados, para todos aqueles que realmente se arrependerem. Mas a vós que não derdes importância a tantos acontecimentos tão importantes, sereis amordaçados e controlados por satanás, então vos vereis perdidos.
Filhos, como vedes, serão os últimos acontecimentos que passareis em liberdade. A decisão será de cada um, vejais a importância de cada decisão.
Não vos deixeis enganar pelas propagandas enganosas do mundo, o preço será caro.
Criaturas do Pai, Sou Misericórdia, Sou Amor e Me derramo todo sobre vós porque vos amo. Espero-vos, aguardo vossa decisão. Amo-vos! Amo-vos! Amo-vos! Amo-vos! Com amor infinito. Quero vos ver felizes e salvos. Amo-vos!
Jesus Cristo.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 10/03/2001 às 04h50min – Ribeirão Preto/SP)