Meus queridos filhos, venho hoje vos falar do amor, para que possais vós proceder corretamente no dia do Aviso.
Amai-vos uns aos outros, reparti tudo, vivei como em comunidades, tudo em comum, tudo o que tendes será repartido, uns suportarão os outros, aceitarão o próximo. Do contrário não ireis sobreviver, não será possível viver sozinho, não conseguireis continuar como é agora.
Tudo será diferente, muito diferente. Vivem hoje isolados, ilhados, cada família ou cada um vive a sua vida, não pensam nos outros, pensam só em si próprios, querem enriquecer a si próprios e nem se importam com ninguém, só querem adquirir bens materiais, dinheiro, querem comprar tudo o que tem neste mundo podre, e um pouco mais. Pagam por tudo, até pelo corpo, pela água. Vendem a criação do Pai, e até a criatura.
A que ponto chegaram, homens! Basta! Será impossível prosseguirem desta forma. Não podem mais, chegou o fim, está tudo errado, trocaram todos os valores, mudaram tudo por sua conta. Deixaram ser orientados por satanás, que é o dono deste mundo.
Esta vida neste mundo será destruída, juntamente com todas as obras de satanás. Quem quiser seguir adiante para a vida nova terá que deixar tudo isso para trás e seguir-Me, e seguir os passos Meus, as Minhas orientações. Não sobrará nenhum desses falsos valores.
O Aviso será a Minha última chamada, filhos, para a última mudança, ultima chance de mudardes. Se nem assim quiserdes mudar, filhos, então assinareis a vossa sentença de morte, a vossa condenação eterna, porque não tereis nenhum abrigo seguro para vos esconder, tereis que entrar no novo esquema do anticristo e não suportareis até o fim, ele vos destruirá.
Por isso filhos amados, abrais vossos olhos e vossos ouvidos e ouçais o que vos falo: convertei-vos, confessai vossos pecados, desapegai-vos de tudo o que é material, amai o pobre, fazei caridade...
Ajuntai-vos com todos os Meus filhos que estão na caminhada rumo à nova vida. Arregaçai vossas mangas para o trabalho para com o próximo.
Filhos, Sou misericórdia, preciso de cada um de vós, porque vos amo e quero salvar-vos. Não quero ver nenhum dos Meus amados filhos a ranger os dentes, perdidos para sempre. Quero-vos face a face Comigo. Amo-vos!
Abençoo-vos. Em Nome do Pai, em Meu Nome e em Nome do Espírito Santo.
Ficai em paz.
Jesus Cristo.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 01/04/2001 às 04h40min – Ribeirão Preto/SP)