Meus queridos filhos, Eu tenho vos falado muitas coisas importantes, vos ensinei e orientei, já, sobre muitos fatos. Mas recordemos...
Em um pequeno espaço de tempo tereis o Aviso, onde revelarei a vós os vossos pecados e vós os vereis com os Meus olhos, e vos arrependereis profundamente de tê-los cometido. E, para esse momento, peço insistentemente que vos prepareis. Preparai a vossa alma e o vosso coração, vos limpando, vos lavando na santa confissão, reparando os vossos pecados, enfim, preparai-vos como se fosse o último dia da vossa vida, como se fosse a última confissão.
Vós precisais estar muito bem preparados porque este momento será forte, muito forte, tão forte que muitos sentirão queimar em chamas a sua alma. Por isso vos peço: dai ouvido às Minhas palavras.
Também vivereis a seca. Acontecerá uma grande explosão no céu, depois um grande silêncio, a terra atrairá toda a sujeira cósmica, consequência dessa explosão, causará muitos danos à terra, parte será destruída. O calor será intenso, a vegetação será quase toda queimada, o calor será tanto que causará muitas explosões pelas cidades do mundo. Não haverá água. As pessoas ficarão em pânico, muitos morrerão de susto, perderão seus bens, faltará alimento, será uma grande catástrofe.
Uns precisarão dos outros. Por isso já vos pedi, insisti, e volto a vos falar: desapegai-vos de vossos bens, repartais tudo o que tendes, valorizeis e ameis ao pobre, ao mendigo, ou ficareis na mesma situação que ele. Misturai-vos com o pobre, com o simples, um desses que rejeitardes em vossa porta poderá na seca ser a vossa providência.
Passareis fome, sede, calor, medo. Sozinhos não suportareis ficar, precisareis uns dos outros, estareis enfraquecidos.
Repartais desde já tudo em comum, como comunidades. Para isso peço-vos uma pequena reserva de alimentos não perecíveis, dentre eles: o arroz, o alho, o sal e o açúcar. Reserveis água potável, não deixeis entrar ar na garrafa, o ar estará contaminado.
A terra sofrerá um pequeno abalo, ficai longe de barrancos e prédios altos, postos de gasolina. Procurai lugares planos, que não tenham árvores muito grandes, de preferência o campo, longe das cidades.
A vós, filhos, que possuis casas fora da cidade, no campo, abrais vossas portas para ajudar o vosso próximo, formeis pequenas comunidades, repartindo tudo em comum, será necessário. Abrirei para vós a porta da Minha morada no Reino para ficardes juntos de Mim. Por isso, depois que tudo isso acontecer, não será possível providenciar as coisas que vos peço para providenciardes agora.
Filhos, ouvi os Meus pedidos antes que seja tarde. Depois sereis obrigados a repartir tudo.
Para vós, filhinhos, reservo lugares seguros: as arcas, espalhadas pelo mundo inteiro. E convido as arcas a se reunirem, a se colocarem a caminho para a Terra da Santa Cruz...
Filhos Meus, acolhei todas as Minhas palavras em vosso coração e colocai-as em prática. Recebei a Minha bênção: Pai Filho e Espírito Santo.
Jesus Cristo.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 02/04/2001 às 00h50min – Ribeirão Preto/SP)