Meus amados filhos, quero de vós somente uma coisa: a Unidade. Estejais, vós, em unidade, pois assim cabereis todos vós dentro do Meu coração, amados filhos.
Fico a pensar no Meu amor por vós, e que sempre tem espaço sobrando no Meu coração. Quantos filhos ainda tenho para colocar em Meu coração! Preciso resgatá-los.
Filhos da terra escolhida para ser renovada, para ser transformada, andemos para o trabalho, temos muitos filhos para acolher, temos muitos dos Meus filhos para cuidar, porque sereis obrigados a fazer votos de pobreza, não tereis nada para conseguirem sobreviver senão a vós.
Filhinhos brasileiros, quero esta terra santificada com o vosso testemunho de amor e santificação. Orai uns pelos outros para estardes unidos. Com a vossa unidade, filhos, trareis os filhos de todo o mundo.
Amo a unidade! Na unidade encontrareis a grande fonte de misericórdia que emanará das Minhas chagas novamente, e inundará a terra para a segunda chance de purificação para a humanidade.
E agora, filhos, escolhi esta terra, terra da Santa Cruz, para ser o Meu calvário, e nela derramarei e inundarei para toda a humanidade a Minha misericórdia.
Amo-vos! E vos quero salvos. A Minha cruz é a salvação e nela encontrareis a paz desejada.
Abençoo-vos: Em Nome do Pai, em Meu Nome e em Nome do Espírito Santo.
Jesus Cristo.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 16/04/2001 às 00h20min – Ribeirão Preto/SP)