Filhos, a todos vós que vos colocardes na fonte de Minha misericórdia, a todos que vos prostrardes diante do Meu peito chagado, furado pela lança do soldado, vos banho, vos inundo, vos liberto das amarras de satanás, para que, livres, sigais rumo à felicidade.
Abençoo-vos. Eu Sou a Verdade e a Vida. Derramo em vós a Verdade, e vos dou vida nova.
Estou diante de vós, olhai para Mim, se preciso for, tocai na Minha ferida para que creiais que estou vivo e ressuscitado no meio de vós, realizando obras sem fim por ordem do Pai. E realizarei ainda mais. A maior obra jamais vista e experimentada por alguém antes: o Grande Projeto do Pai, a salvação da humanidade, a transformação desta vida em vida nova.
Filhos, abrais vossos corações, prepareis vossos ouvidos, estejais todos abertos para serdes amados e lavados e marcados para sempre. Buscarei a todos vós onde estiverdes, à distancia que estiverdes, na situação em que vos encontrardes, e trarei ao grande show de amor, derramarei todo o Meu amor por ordem do Meu amado Pai.
O céu pulsará o Meu amor, que se transbordará na terra sobre todo ser vivo, na linda terra da Santa Cruz, no Meu santuário da Minha misericórdia.
Amo-vos! Amo-vos! Amo-vos! Sou louco de amor por vós, filhos Meus. Não suporto ver um só dos Meus amados filhos longe do Meu olhar.
Levarei o Meu olhar de misericórdia aos confins da terra e atrairei os mais distantes filhos para perto de Mim.
Conto também com o vosso amor, Meus queridos, amados, prediletos e escolhidos filhinhos.
Misturai-vos na Minha misericórdia.
Pai... Filho... E Espírito Santo.
Jesus Cristo.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 18/04/2001 às 16h00min – Ribeirão Preto/SP)