Filhos amados, não quero hoje falar do Meu amor, quero dar-vos do Meu amor. Sou como a vela: Me desmancho no meio de vós, Me misturo e derreto de amor por vós.
Dou a vós uma magnífica coroa de amor, a Minha Coroa de Espinhos, para contemplardes. Na contemplação encontrareis o Meu mais profundo amor, e mergulhareis na Minha misericórdia, encontrando-vos com a santificação.
Somente no mergulho do silêncio contemplativo sois santificados, porque o vosso ser entra em harmonia com o Criador e tudo se equilibra, o físico-homem e o espiritual-Deus.
Filhos, recebais a Minha coroa, contempleis cada espinho da coroa, cada espinho foi uma renúncia, cada espinho foi uma dor diferente e mais doída do que a outra, cada espinho foi um filho resgatado, cada espinho foi um amor brotado no meio da humanidade. E eles (os espinhos) irão santificar a vossa vida hoje.
Sou o Rei que foi coroado de espinhos, Sou o Rei da dor, Sou o Rei que foi ferido, cuspido e humilhado, mas também Sou o Rei do amor, Sou o Rei da misericórdia que inundará a vossa vida.
Transbordo-Me sobre vossa vida, vos deixeis envolver na misericórdia do Pai, na Minha misericórdia e do Espírito Santo.
Jesus Cristo.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 21/04/2001 às 01h30min – Ribeirão Preto/SP)