‹ voltar



CANIBALISMO - Quando o plano do mal é normalizar o ato de o homem alimentar-se de um ser humano.

 

Há um movimento no mundo, orquestrado, planejado, determinado a implantar a mudança mental e quebrar a resistência dos povos àquilo que atualmente lhes é impensável e inaceitável, dado o estágio em que chegamos como civilização e os princípios morais inerentes ao ser humano: o canibalismo.

Para mudar este patamar na área da alimentação, e levar os homens a agir pior do que animais, este movimento adota variadas abordagens, tais como:

- a investida contra a agricultura e a pecuária praticadas há séculos, para erradicar estas fontes de alimentos;

- o direcionamento, a determinadas regiões e áreas de produção, de armas que provocam drásticas alterações climáticas (chuvas torrenciais ou secas devastadoras) ou mesmo armas de raio direcionado, que provocam incêndios;

- a interferência no transporte marítimo (de forma direta ou indireta), para bloquear a distribuição de insumos básicos adquiridos por países que dependem desses insumos para sua produção agrícola;

- leis com proibições de praticar a agricultura (isso já vem acontecendo em alguns países);

- pressão para agricultores venderem suas terras ou deixarem de produzir o que vinham produzindo, sob o pretexto de que a agricultura e a pecuária contribuiriam para as mudanças climáticas do planeta.

n/d

Revista News Scientist – 14 Fevereiro 2024

Será que está na hora de uma visão mais sutil sobre o maior tabu: o canibalismo?

Fonte: https://www.newscientist.com/article/mg26134783-600-is-it-time-for-a-more-subtle-view-on-the-ultimate-taboo-cannibalism/

(Título original: Is it time for a more subtle view on the ultimate taboo: cannibalism?)

Ao mesmo tempo em que todos os planos acima são executados, vem ocorrendo a propaganda ostensiva, sistemática e explícita, mas também de forma subliminar, para que o tema passe a ser incorporado e aceito, inicialmente ao nível do inconsciente.

Posteriormente, com todo o reforço consistente das mídias, das propagandas assertivas fabricadas para a aceitação do ato inadmissível, das entrevistas de “cientistas” e “especialistas” sobre o assunto, inclusive buscando na história exemplos de populações que praticavam tal ato, e dos famosos “estudos” que os “pesquisadores” irão apresentar nos jornais de ciência e na mídia apoiando a ideia deste consumo, esta repetida apresentação de estímulos terá por finalidade (e irá, para a maioria das pessoas!) quebrar a resistência a nível consciente das massas, e o que era visto com repugnância e rejeição passará a ser considerado como possível, sob certas condições.

Ainda com restrições, a população, nesse estágio, já terá cruzado mais um passo em direção à aceitação total. Para quebrar de vez as resistências, suprimirão completamente as fontes de proteína animal no mundo e impulsionarão o mundo em direção à fome mundial. Eis aí o plano!

n/d

17 Novembro 2021

Campanha de choque sugere que as pessoas se tornem canibais para combater as mudanças climáticas

Fonte https://www.adweek.com/brand-marketing/shock-campaign-suggests-people-go-cannibal-to-fight-climate-change/

(Título original: Shock Campaign Suggests People Go Cannibal to Fight Climate Change )

O deliberado interesse e todas as ações que estamos vendo serem realizadas para suprimir e acabar com a disponibilidade de produtos naturais (hortifrutigranjeiros e rebanhos), e os demais sendo alterados geneticamente, para que, com grande possibilidade, venham a causar ao longo do tempo o aparecimento de câncer, ocorre ao mesmo tempo em que começam a surgir as fábricas de insetos no mundo inteiro... Não é curioso isso???

DEUS NÃO FEZ O HOMEM PARA COMER INSETOS NEM PARA COMER OUTRO SER HUMANO!     n/d

 

Em uma loja da Holanda, você encontra exposto estes plásticos representando pedaços do corpo humano ensanguentados, alguns avulsos e outros em uma bandeja de isopor, exatamente como são oferecidos os pedaços de carne de origem animal nos supermercados. 

Estamos vendo serem introduzidas diversas mudanças, impostas sim e sob os mais diferentes pretextos, para, finalmente, os malignos que servem a Lúcifer, alcançarem o propósito de mudar a cultura dos povos no que diz respeito a alimentação com a finalidade de banalizar o consumo de carne humana.

 

Uma profecia desconhecida, encontrada século atrás, já mencionava que... “Como animal, as carnes dos homens serão vendidas aos pedaços.”

Tudo se encaminha para isso, pelo que podemos ver...

 

Esta profecia foi divulgada em nosso site, e você pode lê-la CLICANDO AQUI


Busca


Segunda-feira, 16 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol