Filhos do Meu Brasil, filhos do Meu coração, filhos do Meu santuário, derramo em vós o espírito de confraternização. Sereis grandes receptadores. Preparo o vosso coração para o acolhimento. Consagro este país à Minha Sagrada família. Onde sereis vós uma grande família. E tereis que seguir o exemplo de Minha Sagrada Família.
Estabelecerei no meio de vós, todos os filhos escolhidos para esta obra. Abrirei todas as portas que devem ser abertas. E fecharei as portas que não devem ficar abertas.
Derramo o Espírito Santo sobre vós, e vos transformo para uma grande mudança, radical.
Filhos, deveis ser claros e límpidos como a água limpa e transparente. Deveis ser sinceros uns com os outros, pois a mentira vos transparecerá e vos tornará opacos e sujos. Os Meus filhos devem ter olhos para enxergarem a mentira. Por isso chega a hora de separar o trigo do joio. Esta separação será muito dura.
Filhos, o tempo da misericórdia está chegando ao fim. Mudai de vida. Ouvi o que dizem os Meus profetas, e entrai para a grande misericórdia. Não desejo perder nenhum de vós, filhos Meus. Não desejo que nenhum dos Meus filhos entre pelo túnel para o fogo do inferno, de lá não tem volta.
Amo-vos! Amo-vos! E derramo sobre vós, abundantemente a Minha misericórdia. Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 13/06/2001 às 15h35min – Ribeirão Preto/SP)