Meus amados filhos, venho a vós para vos acalentar, para vos acalmar. Vós sois os Meus escolhidos, por isso vos dou o que necessitais.
Se vós tendes sede, dou a vós água para vossa sede. Se vós tendes fome, vos dou o que comer para matar a vossa fome. Mas agora, filhos, vós tendes fome de Eucaristia, do Meu Corpo. Vossa alma está enfraquecida, estais necessitando de alimento forte, da Eucaristia, não deveis ficar sem este forte alimento para vossa alma.
Todos os Meus filhos hoje foram consagrados à Santa Eucaristia. A Eucaristia vai levar-vos à grande passagem. Vai levar-vos até a porta em que entrareis para a grande mudança.
A Eucaristia permanecerá em vosso coração, mesmo com tantas mudanças. A Igreja já estará dividida. Não se confiará mais uns nos outros. Haverá confusão nos corações. Faltará o respeito. O medo vai atacar a muitos. Cairão enfraquecidos. A Eucaristia será vossa fortaleza.
Pela consagração à Eucaristia, ela permanecerá no meio de vós.
Filhos, tenhais confiança. Sou o vosso Deus e tudo já vos providenciei. Oreis, adoreis, e vejais tudo o que vos preparei. Porque vos amo.
Dou-vos a Minha bênção: Pai... Filho... E Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 14/06/2001 às 15h16min – Ribeirão Preto/SP)