Filhos Meus, quero ver os vossos corações lavados na Minha água pura. Estais instituídos na Minha Sagrada Eucaristia.
Deveis permanecer com o vosso coração puro e limpo sempre, diante da sagrada Eucaristia. Deveis receber-Me com o coração sempre limpo. Precisais estar preparados para a Santa Comunhão. Manchais o vosso coração e ofendei-Me quando comungais sem estar preparados.
Filhos, não podeis vos preocupar somente com o externo, a vossa alma em primeiro lugar, depois tudo vos será providenciado. Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo vos será dado por acréscimo.
Sou Vivo! Sou Real! Estou no meio de vós, realizando o Grande Projeto do Amor do Pai. Todos vós, filhos, que tendes boa vontade e amor no coração, sereis incluídos no Grande Projeto. Deveis confiar sempre nas Minhas Palavras. Sou Deus real e verdadeiro. Tudo o que falo, Eu cumpro! Tudo o que vos prometi, cumprirei!
Filhos Meus, não magoeis mais o Coração de Meu amado Pai (Jesus chorou...) com tantas descrenças, com tanto abandono. Estais abandonando os vossos lugares porque não estais enxergando as obras do Pai se realizarem? Hipócritas! Quantos sinais Eu vos tenho dado, no tempo, no clima, na natureza, em vossas vidas... Precisais ver o Aviso acontecer para acreditardes? Homens sem fé! No dia do Aviso, podeis não suportar este grande sinal e então, acabou-se a vossa oportunidade de mudança.
Não espereis mais para tomardes novos rumos, para dardes novos passos. A hora é agora, e já está passando quase da hora. Ireis esperar o quê? Já vos falei muitas e muitas vezes, e muitos, muitos de vós nem se quer perdoastes o vosso próximo, nem se quer aceitastes o vosso irmão, ou preparastes o vosso coração.
Lavai-vos na Santa Confissão e tornar-vos-eis puros de coração. Arrependei-vos de vossos pecados, e Eu vos perdoarei. Comungai-Me dignamente, para não serdes cobrados mais tarde. Adorai-Me sempre!
Amo-vos! Amo-vos! Amo-vos!
Não espereis mais, filhinhos Meus!
Abençoo-vos: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 11/07/2001 às 15h45min – Ribeirão Preto/SP)