Filhos Meus, trago a vós a Minha paz. Sintais em vosso coração o Meu amor.
Vejais quantas portas abro em vossas vidas. Vejais, filhos, quantas oportunidades o Pai vos concede, de salvação. A Minha misericórdia ainda se derrama no meio de vós. Ainda dou a vós grandes sinais para vos convencer de que Sou Eu, o Senhor, que falo a vós. Que Sou Eu, o Senhor, que enviei e envio muitos profetas para vos preparar e antecipar para a boa nova.
Tenho muito Me dedicado à vossa conversão. Ainda não foram suficientes tantas provas que dei do Meu amor para a vossa conversão?
Tenho gritado, e vós não tendes Me ouvido!
Vejais os vossos pecados hoje! Não queirais vê-los no dia do Aviso, não suportareis!
Olhai para os crimes bárbaros em vossas cidades, quanta violência, quanto desamor, quantas famílias se desfazendo, quantos abortos, abuso de crianças, jovens, drogas, quanta agressão ao ser humano. Tudo isso são regras ditadas por satanás. E agora tanta incredulidade, tanta descrença nas Minhas Palavras, nas profecias que a vós envio com amor para vos prevenir... Filhos incrédulos! Onde pensais que ireis parar? Onde pensais que ireis chegar?
Não sabeis que o único lugar que chegareis será no fogo eterno do inferno, onde rangereis os vossos dentes eternamente de arrependimento por não terdes acreditado nas Minhas Profecias. E não tereis mais como voltar atrás, rangereis eternamente os dentes no fogo do inferno na companhia de satanás, dos demônios...
Sou o Senhor e vos faço o último apelo: creiais em Mim e sereis salvos!
Prostrai-vos na Minha Presença Eucarística. Arrependei-vos de vossos pecados. Amai o próximo como a vós mesmos. Amai a Minha querida Mãe, a Virgem Imaculada.
Derramo bênçãos e bênçãos sobre vós. Abençoo-vos. Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 13/07/2001 às 15h15min – Ribeirão Preto/SP)