‹ voltar



O MEU SACRÁRIO É O CORAÇÃO DO POBRE...

 

Filha, quero fazer reclamações. Preciso de vossa adoração, necessito ser adorado, tenho sede de adoração para estar em vós, templos Meus. Quero Me aconchegar em vosso coração, em vossa alma, em todo vosso ser, mas para isso preciso abrir a porta de vosso coração para que Eu possa entrar e Me aconchegar.

Filhos Meus, se soubésseis quanto vos amo e quanto sofro por amor a vós, não perderíeis tanto tempo com tanta futilidade, com tantas tolices. O tempo que temos é curto e precioso. Olhai para Mim...

(Jesus saiu do sacrário ressuscitado e desapareceu... Então, Ele reapareceu como um pobre, mendigo de rua. Que quer dizer isso, Jesus?)

Bato em vossa porta todos os dias, e muitas vezes Me colocais a correr para longe, batendo a porta na Minha Cara.

Filhos, quero ser adorado no sacrário, na hora da comunhão, em todos os lugares, e também quero ser adorado no próximo, no pobre e mendigo. Sou Eu mesmo que bato realmente na vossa porta, mas virais as costas para Mim, fechais a porta na Minha Cara.

Filhos Meus, não deveis ser hipócritas como os Fariseus. Quero ser adorado, amado, recebido em vossa casa, mas quero ser adorado sim no sacrário; e muito mais do que isso; no próximo. Estou presente no irmão necessitado, no simples, no pobre. O mendigo é o Meu sacrário, adorem-Me neste sacrário, é o que desejo de vós.

Amo-vos! Amai-me também! Recebei a Minha bênção, Pai, Filho e Espírito Santo. Vós sempre clamais a Mim em vossas orações: “Sagrado Coração de Jesus, fazei o meu coração semelhante ao vosso, humilde e manso”. É o que desejo para vós. Que sejais simples, pequenos, humildes e mansos. E para que sejais semelhantes ao Mim, tendes que ser semelhantes ao próximo, estar misturado com o vosso próximo, assim estareis sendo semelhantes a Mim.

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 05/03/2001 às 10h20min – Ribeirão Preto / SP)


Busca


Quarta-feira, 01 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol