Meus amados filhos, Sou o que Sou, Deus e Senhor. Faço tudo se realizar. No tempo certo colho os frutos, ou podo a figueira seca que não dá frutos. Sou Justo.
Filhos Meus, tenho por vós grande amor, e desejo que todos alcancem a salvação. Peço a vós que tenhais compaixão do vosso próximo, que ameis o vosso irmão.
Filhinhos Meus, se soubésseis como dói em Mim quando maltratais o vosso irmão, quando desrespeitais, desprezais ou machucais o próximo. Maltratais-Me profundamente e reabris as Minhas chagas. Amai-vos uns aos outros, perdoai as ofensas deles como perdoei as vossas.
Vinde até Mim, Sou misericórdia. Estou diante de vós, filhos, vos laveis na Minha água viva.
Amados filhos, Sou justo. Aproxima o dia da Minha volta. Eis que venho para fazer justiça, livrar o oprimido, libertar os cativos, e derrubar dos tronos os poderosos. Eis que venho derramar misericórdia e também praticar a justiça. Venho reunir o povo santo e pecador, para igualmente e abundantemente derramar a Minha Misericórdia, para que todos se purifiquem, se deixem transformar, se convertam e se santifiquem para entrarem no Reino do Céu.
Abençoo-vos, filhos Meus. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 31/03/2001 às 03h00min – Ribeirão Preto/SP)