Meus amados filhos, Eu quero de vós só unidade e amor. Tenhais prudência em cada passo que dais.
Filhinhos Meus, amo-vos e conduzo a vós para o amor. Caminhais sob a Minha providência. Sede vós também, providência um para o outro.
Não deveis ter medo de repartir o que tendes. Não deveis ter medo do desapego. Estou desapegando a todos vós, Meus filhos, das coisas e das pessoas. É necessário grande desapego, grandes renúncias. Vós tereis uma vida nova, depois não será necessário tudo o que tendes. E quanto ao desapego das pessoas, Eu conduzirei cada um para o local certo, para o lugar que será bom para vós.
Filhos, Eu vos quero felizes. Eu sei onde está a vossa felicidade. Eu conheço a verdadeira felicidade. Eu vos levo para a felicidade eterna. Confiai, pois vos amo. Conhecereis a Minha glória. Toda a Minha Igreja será renovada. Será reorganizada pelo Meu Pai amado. Da mesma forma como Eu Sou oferta viva, no Santo Sacrifício da Santa Missa para o Meu Pai, vós sereis também oferta viva para Mim no renovado Corpo Místico. Sereis ofertas vivas para a nossa Igreja, para a nossa nova Igreja.
Vós sois hoje o Corpo da Igreja. Sereis em breve, o Corpo e o Sangue da nova Igreja. Fareis parte do Meu Corpo Glorioso. Sereis as chagas reparadas do Meu Corpo Místico.
Não mais haverá hierarquia na Minha Santa Igreja. Serão todos um só pensamento, um só sentimento, o amor. O mesmo Espírito, o Santo Espírito soprará sobre todos e sereis eternamente envolvidos no amor da Santíssima Trindade. Serei o vosso Senhor e Deus eternamente, e sereis o Meu povo escolhido eternamente.
Vós, inspirados no Santo Espírito, sereis o Sangue que circulará no corpo da nova Igreja.
Filhos, deixo-vos no Meu amor.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 27/07/2001 às 15h40min – Ribeirão Preto/SP)