JESUS:
Meus queridos e amados filhinhos, dou a vós graças, muitas graças. A hora se aproxima. A hora da grande transformação. Filhinhos, preciso de vós, quero-vos todos perto de Mim. Abraçai esta linda unidade. Que este clima de unidade que Minha querida mãezinha provocou perdure, não cesse. Abraçai a unidade, amai vossos irmãos. Uns precisam dos outros. O amor e a caridade são os maiores dons que dou a vós. O amor e a caridade são a maior resposta de amor que dais a Mim. Filhinhos, tenho um amor tão grande por vós. Senti a abundância deste amor que derramo sobre vós. Banhai-vos neste amor, na Minha misericórdia. A hora se aproxima, precisais vos juntar. Não enviarei uma arca para cada filho. Enviarei sim, uma arca para cada grupo de pessoas reunidas, para pequenas comunidades, que estiverem juntas, unidas, na partilha, no amor.
Filhinhos, é tão simples compreenderdes o que Estou vos pedindo. Por que vós complicais tanto? É tão simples amar. Muito mais simples do que odiar. Vós seguis sempre o caminho mais complicado, mais difícil, mais triste. Oh! Povo sem inteligência. Acordai! Acordai! Para onde seguis? Para o fundo do precipício. Se não seguirdes o caminho do amor, seguireis para a destruição. O que quereis? A salvação ou a destruição? Meus amados filhos, não vedes o que fazeis ao Meu coração? Quanto tenho chorado. Quanto Minha mãe tem chorado e sofrido porque ama demais os filhos que tem. E eles não ouvem, não querem ouvir o apelo da mãe. Não obedecem... Estais enganados com as promessas do mundo. Estais cegos, porque satanás tapou os vossos olhos e os vossos ouvidos... Amo a vós! Amo tanto a vós! Vinde! Vinde! Unidade! Unidade! Unidade! Unidade! Desprendei-vos dos bens materiais. Não vos servirão para nada. Dou a vós a vossa esperança de salvação. O amor! A unidade! Pelo amor que tendes à Minha doce e terna mãezinha, vos volteis para Mim. Vinde ao amor...
MARIA:
Filhinhos, ouçais o Meu amado Filho Jesus! Este será o maior presente que Me entregareis de aniversário. Não O deixeis mais chorar, sofrer. Voltai-vos para a conversão de vida. Amo-vos. Sois Minhas pérolas raras. Dou a vós o Meu amor.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 05/08/2001 às 15h30min – Ribeirão Preto/SP)