Filhos amados, tenhais coragem! Confiança! Animai-vos, pois a hora se aproxima. Eis que venho renovar a face da terra.
Consolo os Meus amados filhos penitentes, os Meus valentes guerreiros. Estou diante de vós. Perseverai em vossas reparações.
Filhos Meus, quanto estão maltratando o Meu santo Corpo. Quanto desprezo, quanto desamor. Abandonam-Me completamente. Os Meus próprios consagrados se aliam contra Mim, se agrupam mais e mais um grande numero de traidores, se alastram para Me destruir.
Sou o Senhor e Deus. A todos vejo, nada Me está oculto. Cobrarei de cada um as suas atitudes. Amordaçam os Meus filhos e os deixam sem ação. Estão manchando o Sangue que derramei por amor a vós, e derramam sobre o Meu puro Sangue o sangue de ódio dos filhos Meus, o sangue do desamor.
Aceitarei os filhos dedicados Meus que se ofertam por amor a Mim. Aceitarei-os por inteiro, para que lavem todo o sacrilégio, todo mal, toda impureza, toda incredulidade, todo desamor com que tratam o Meu Corpo consagrado. Todo desrespeito que têm para Comigo.
A vós todos que não agis com dignidade, respeito e amor para com o Meu Corpo e com o Meu Sangue, vos será tirado tudo. Sereis cobrados, e caireis nas mãos do Meu inimigo. Porque sois vós que estais sendo traídos, e caireis em vossas próprias armadilhas.
Deixo-vos no Meu Amor. Abençoo-vos: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 26/08/2001 às 15h30min – Ribeirão Preto/ SP)