‹ voltar
Eclipse solar anular em 2 de outubro de 2024 - Um sinal.
O segundo eclipse solar de 2024 será um eclipse solar anular – também chamado de “anel de fogo” – a ocorrer em 2 de outubro de 2024. O eclipse solar será visível a partir de partes da América do Sul, do Oceano Pacífico, do Oceano Atlântico e da Antártida. ( https://earthsky.org/astronomy-essentials/an-annular-solar-eclipse-on-october-2-2024/ )
Jesus, em 16-09-2024, se refere ao eclipse solar anular que ocorrerá em outubro como um dos sinais enviados por Deus, para acionar a fé das pessoas nestes tempos. Ainda, informa sobre a relação entre o eclipse solar, em outubro, e o estremecimento e ativação de vulcões localizados nas áreas que compõem o Cinturão de Fogo do Pacífico.
“INCRÉDULOS, QUANTO SOFRIMENTO TRAZEM SOBRE VOCÊS MESMOS! A água continua a açoitar inesperadamente toda a Terra, os ventos são mais fortes, os vulcões se ativam e a terra treme fortemente. Os sinais no alto não param e ainda assim não creem: a Lua parece ligeiramente escurecida, presságio da escuridão que chega para as criaturas humanas (2). Em outubro, verão o anel de fogo e, na Terra, o cinturão de fogo se estremece.” ( Jesus a Luz de Maria em 16-09-2024 )
O cinturão de fogo do Pacífico ou anel de fogo do Pacífico é uma das zonas de subducção localizadas nas costas do Oceano Pacífico, caracterizada por ser algumas das regiões sísmicas e vulcânicas mais importantes e ativas do mundo.
É formada pela zona montanhosa do oeste da Argentina, Chile, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador, Honduras, Guatemala, México, Estados Unidos, Canadá, depois dobra à altura das Ilhas Aleutas e desce pelas costas e ilhas da Rússia, Japão, Taiánán, Filipinas, Indonésia, Malásia, Timor Leste, Brunei, Cingapura, Papua Nova Guiné, Ilhas Salomão, Tonga, Samoa, Tuvalu e Nova Zelândia.