Meus amados filhos, venho a vós para vos informar dos novos acontecimentos. Virão duros e difíceis dias, em que experimentareis tudo o que Eu experimentei. Precisais conhecer a dor do Calvário, a dor do Horto das Oliveiras, as dores das Minhas Chagas para aceitardes reparar as Chagas, para vos doardes, vos entregardes totalmente aos Meus sofrimentos, e para amardes as Minhas dores realmente. E então sereis capazes de vos entregar para reparardes as Minhas Santas Chagas Gloriosas.
Dou a vós todos os tipos de experiências com as Minhas Chagas. Vereis quantas maravilhas se realizam com as dores, com reparações... Por isso, filhos, não temais as perseguições, maus tratos, renúncias, dores, acusações, mentiras, injustiças, desprezo, solidão... Tudo isso completa o calvário. Deveis aprender a aceitar tudo.
Filhos! Estais sendo oprimidos! Vós que estais trabalhando para o Grande Projeto, que tendes o coração aberto, que estais Me obedecendo, acreditando em Minhas palavras, e seguindo passo a passo o que vos falo, estais sendo oprimidos pelo Meu inimigo, ele quer separar a todos vós, e vos desestimular, enfraquecer os filhos Meus para dispersá-los e tirá-los do caminho certo. Armai-vos! Uni-vos!
Amo a vós todos, filhos Meus, e vos conduzo.
Recebei a Minha bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.
(Senhor dará tempo de fazer tudo?)
Sim, com unidade, sim. Se houver disputa entre vós, fica difícil. Muito menos almas alcançarão salvação. Está em vossas mãos... Ou vos unis, ou perco muitos filhos por falta de unidade...
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 13/09/2001 às 15h45min – Ribeirão Preto/SP)