‹ voltar
OTAN prepara um plano para um grande número de baixas em caso de cenário de Terceira Guerra Mundial com a Rússia, já que militares alemães dizem que uma invasão pode acontecer nesta década.
“Filhos do Meu Coração, a guerra vai acontecer e, neste momento, os preparativos para ela avançam em grande escala, ocultos para maioria dos Meus filhos. A humanidade experimentará a amargura dessa tragédia, que precipitará a fome e uma maior violência das criaturas humanas.” (Virgem Maria a Luz de Maria em 23-04-2024)
26 Setembro 2024
Fonte: https://www.dailymail.co.uk
A OTAN está desenvolvendo planos de evacuação e salvamento em massa em caso de uma futura guerra com a Rússia, declarou um general de alta patente.
O tenente-General Alexander Sollfrank, chefe do comando logístico da OTAN, confirmou esta semana que o bloco de segurança está trabalhando para garantir que tem a capacidade operacional de extrair um grande número de soldados feridos das linhas de frente.
O general alemão advertiu que, ao contrário da experiência dos Aliados no Afeganistão e no Iraque, uma guerra total com a Rússia provavelmente faria com que a OTAN sofresse pesadas perdas em um enorme campo de batalha.
Além disso, a força aérea da Rússia e os seus alardeados arsenais de foguetes e mísseis significam que as evacuações médicas através de aeronaves seriam demasiados arriscadas – um fator que poderia forçar as tropas da OTAN a operar ‘comboios hospitalares’ para extrair os feridos em massa.
Continue lendo em...
“Orem, Meus filhos, orem, a Europa sofre diante do avanço da guerra; as palavras do líder da Rússia os levam a meditar sobre a proximidade da Terceira Guerra Mundial, mas não temam, filhos, não temam. Eu intervirei antes que o orgulho humano destrua o que é propriedade Divina.” (Jesus a Luz de Maria em 12-05-2024)
“A dor e a traição farão com que a Itália seja invadida nesse período de guerra. A partir daí a dor e o sangue correrão em direção a outros países. Chamo-os a não se esquecerem de tudo o que lhes foi anunciado e a manterem a atenção nos Bálcãs.” (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 01-05-2024)