‹ voltar



DEIXAR-VOS-EI EM BREVE...

 

Filhos amados, do Meu amado Brasil, vós estais apreensivos. Tenhais confiança, porque Eu é que realizo todas essas obras.

O tempo corre contra vós. Vou reunir-vos e derramar em vós a Minha misericórdia abundantemente para que vós estejais abastecidos do Meu amor. Reúno-vos, para anunciar a vós que o tempo é agora. A hora que esperáveis é agora. Tudo se dará inicio, o aviso, a seca...

Prestai bastante atenção no Meu amado Pedro. Ele se entregou como oferta viva, como sacrifício, como reparação a Mim, pela Minha Igreja. Está se completando o tempo de sua entrega. A Igreja será transformada, renovada. Aceitei-o como oferta de reparação. Parabenizo o Meu estimado e predileto filho, Meu querido Pedro, pelo testemunho que deixa, de coragem, para a humanidade. Seguiu a Minha trilha e alcançou a salvação pela grande e total entrega, pela vocação cumprida e pelo amor a Mim e a Minha Igreja. Grande será agora a sua intercessão por vós.

Filhos Meus, não vacileis, anunciai aos vossos irmãos a boa nova. Deixar-vos-ei em breve. Largarei de vossas mãos. Caminhareis sozinhos, mas abastecidos da misericórdia. Vossos corações devem estar bem abertos para se despedirem. Deveis estar com o coração bem aberto para a nossa despedida. Inundarei a vós do Meu amor, vos deixarei abastecidos do Meu amor.

Quando Eu largar as vossas mãos deveis todos vós, meus filhinhos, estar de mãos dadas como irmãos, bem juntinhos uns com os outros. Escutai bem o que Eu vos peço. Deve um sustentar o outro.

Filhos Meus, até agora fizestes reparações junto Comigo. Eu vos sustentei para que não caísseis. Agora fareis reparações sozinhos, não estarei vos sustentando, mas estarei vendo todos vós.

Sede corajosos! Será um tempo difícil, mas quando menos esperardes já terá terminado! Então, voltarei em glória! Buscarei os filhos Meus, os escolhidos, os provados, os purificados, os transformados, os destemidos, os corajosos. Buscarei os Meus queridos filhinhos, os Meus valentes guerreiros que restaram. Permanecerei no meio de vós. Sereis felizes para sempre. Vivereis na paz e na harmonia, no amor e na pureza dos corações. O mal não mais existirá, será exterminado da face da terra. E estareis então, na nova terra e no novo céu.

Filhos, vos abençoo e deixo-vos a Minha paz. Pai, Filho e Espírito Santo.

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 17/09/2001 às 15h40min – Ribeirão Preto/SP)


Busca


Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol