VIRGEM MARIA:
Filhos Meus, Minhas pétalas de rosa! Estou no meio de vós. Nós todos, hoje, reiniciamos a nova Igreja. Nasceram hoje, dentro da nova Igreja, novos santos. Filhinhos do Meu coração, vós sois o corpo da nova Igreja. Vós, os escolhidos, vós que vos preparais para a grande transformação. Peço a vós que ofereçais ao Meu Jesus orações, sacrifícios e reparações. Sou vossa Mãe, Sou Mãe da nova Igreja. Sou Maria Rosa Mística. Convosco, hoje, se funda a nova Igreja, com muita oração, unidade, trabalho, vocação à santidade, vida em comum, renúncia.
Não serão vistas mais as paredes de ouro, serão vistos os corações. Os corações verdadeiros, que batem por amor ao próximo, que batem em louvor a Jesus, que batem em agradecimento à bondade de Deus. Esta é a nova Igreja, nua e transparente, clara e simples. Por isso a mentira não assustará a nova Igreja. Porque ela é toda transparente e verdadeira. O mal não cabe na nova Igreja. A mentira não entra na nova Igreja. Participaremos realmente da Santa Missa. Entramos hoje na morte e ressurreição de Jesus. Sempre fomos chamados a amar ao próximo como a nós mesmos. Hoje, somos chamados a amar ao próximo como Jesus ama. E isso só será possível se o Meu amado Filho Jesus fizer isto por vós. Então mergulheis hoje no mistério da Morte e ressurreição de Jesus. Entregando-vos totalmente para amar e reparar o Corpo de Meu amado Jesus. Deixo-vos no Meu amor.
SÃO JOSÉ:
Ilustríssimos e amados filhos da nova Igreja. Estou a serviço desta santa Igreja. Intercedo sempre por vós, Meus queridos. Sois vós escolhidos do Meu querido filho adotivo Jesus. Deveis ser partilha total, para assim agradardes o meu Jesus. Estou sempre presente, sempre que necessitardes. Fui enviado a vós para ser vosso patrono e patrono desta Igreja. Muito tenho me preocupado quando vejo entre vós desunião, pois não desejo mais ver meu querido Jesus chorar de tristeza por causa da desunião. Deveis vós estar unidos a mim, pois vos pouparei desta tal desunião que tanto destrói o amor do Pai. Abençoo-vos, juntamente com a Virgem Maria, com a benção do Pai, do Filho e do Espírito Santo. (Amém.)
Ler: Isaías 4, 2-6.
Maria Rosa Mística e São José.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 23/09/2001 às 15h15min – Ribeirão Preto/SP)