Filhos queridos, Sou o vosso Deus todo poderoso que criou o céu e a terra. Preparei-vos um lindo celeiro de amor onde os Meus queridos filhos se reunirão no amor e na partilha. Estendo sobre vós a misericórdia que prometi ao Meu Filho Jesus.
Sois privilegiados, vós que habitais na terra da Santa Cruz, porque esta linda terra foi escolhida por Mim para ser o Santuário da misericórdia, o Santuário da graça, do amor e da partilha. Unirei a todos os filhos Meus e serão preparados por Meu amado Filho Jesus para receberem as muitas e muitas arcas que se formam no mundo inteiro. Arca da salvação, onde recolherei os filhos Meus, refugiando-os dos perigos que se espalharão, como fumaça, por todos os lados.
A Cruz da graça, a Cruz do amor, a Cruz gloriosa será grande proteção para vós.
Creiais, pois, na obra que Meu Jesus realiza na terra; o céu e a terra se unem para esta grande batalha. O Meu Filho Jesus desce os seus braços da Cruz para reuni-los.
Deveis ser obedientes, pois Me agrada muito a obediência. Por desobediência o mundo caiu no pecado e sujou a obra que Eu já havia preparado. A obra continuou, se prolongou, porque tenho um imenso amor por vós, Meus amados filhos.
Chegou a hora de se concretizar, realizar este Projeto de Amor que fiz para vós. Desta vez não pode haver desobediência, pois ela destrói a obra que é de amor. Peço a todos vós, filhos do mundo inteiro, obedeçais! Creiais! Pois a obra se realizará de qualquer forma. Filhos, somente desejaria que todos, mas todos os Meus filhinhos, participassem do Meu Grande Projeto de salvação.
Desejo salvar a todos vós, porque vos amo, Eu vos amo! Filhos, não canso de declarar a vós que Eu vos amo. Precisais sentir realmente o Meu amor, ele tudo transformará em vossa vida, na vida de todos, se permitirem ser amados por Mim e por Jesus. Somente desejo amor, amor e amor... (O Pai chorou.)
Amai-vos uns aos outros, não creiais nas revelações que vos fazem sofrer e vos separar. Eu planto na humanidade somente unidade e amor, porque vós precisareis de ambos.
Filhinhos, vos amo! Recebei a Minha bênção e juntamente a do Meu Filho Jesus e do Santo Espírito: Em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.
Deus Pai.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 23/10/2001 às 15h50min – Ribeirão Preto/SP)