‹ voltar
OUVIREIS GRITOS DE DESESPERO, ALGUNS SE REDIMIRÃO E PEDIRÃO PERDÃO, MAS SERÁ TARDE DEMAIS. (28-09-2024)
Carbonia, 28-09-2024.
A Santíssima Trindade vos envolve em Si, o Céu já está na Terra!
Nesta Colina, brotarão novas flores, tudo será na chegada iminente de vosso Criador Senhor Jesus Cristo.
O amanhecer do novo dia está próximo, filhos Meus, alimentai-vos da Palavra de Jesus e estejais prontos a qualquer momento porque, de repente, se desencadeará a grande tempestade: ...um trovão será ouvido no céu e será a Ira do Pai, será Sua justiça que virá sobre os homens, sobre esta humanidade perversa. Ela separará os bodes das ovelhas, levará Seus filhos, os colocará em segurança, enquanto deixará aqui, na tribulação deste mundo, todos aqueles que O negaram, que O blasfemaram, aqueles que, no encontro face a face com Ele, ainda O negarão.
Eis que, filhos Meus, a graça que Eu vos dou é a do Aviso: vós abrireis vossos olhos e vosso coração ao vosso Pai, O invocareis com todas as vossas forças. Vós O abraçareis em vosso coração, suplicareis por Sua Misericórdia.
Filhos Meus, em breve esta Terra arderá, será um desastre para a humanidade, para todos os seres vivos, para a natureza, ... para tudo, filhos Meus!
Nós, do Céu, vemos o comportamento desta humanidade, ...sim, choramos lágrimas de sangue, cada vez mais quentes, escaldantes! O Senhor não aguenta mais, Deus Pai está dizendo que Sua hora chegou, chegou a hora de intervir com o Seu Basta! Amém.
Maria Santíssima está aqui convosco, Ela abre Seu manto sobre cada um de vós, Ela vos abraça junto a Seu peito, une Suas mãos às vossas mãos na oração do santo Rosário e convosco suplica o retorno antecipado de Seu Filho Jesus.
Ó Pai Generoso e Santo,
Vós que criastes todo o Universo
Vós que sois nosso Pai,
Vós que sois nosso Deus
Vós que tudo podeis,
antecipai o retorno de Vosso Filho a esta Terra, coloca paz no coração dos homens, dai-lhes paz e serenidade até que os leveis para junto de Vós.
Ajudai-os nesta caminho, fortalecei-os, colocai neles o Vosso Escudo, colocai, Senhor, forjai-os em Vós.
A hora do Calvário para esta humanidade está próxima, filhos Meus, a Igreja agora entrará em colapso! O ataque é iminente, vós vereis com vossos próprios olhos: ouvireis gritos de desespero, alguns se arrependerão e pedirão perdão, mas será tarde demais, o pecado é grande demais, eles terão que experimentar a grande tribulação.
Orai incessantemente, filhos Meus, abraçai-vos uns aos outros, que vossos corações estejam unidos.
Providencieis as necessidades dos pobres, em breve tereis de dar vosso apoio, tereis de instruí-los na Palavra de Deus para que possam se converter e retornar a Ele.
A Terra se move, rufam os tambores para a morte, em breve tudo será sufocado por uma bola de fogo, a fumaça envolverá toda a Terra, o ar se tornará irrespirável, vós deveis já estar em vossas casas e já deveis ter vedado vossas janelas e portas. A ajuda do Senhor estará em vós, sereis avisados e estareis prontos, em condições de vedar vossas portas e janelas a tempo.
Mantende à disposição as velas, os fósforos, o óleo, as lâmpadas, tende tudo à disposição porque isso vai acontecer, filhos Meus, isso vai acontecer!!! Não é uma brincadeira, vai acontecer!
Esqueçais as coisas do mundo, nada mais vos pertence, colocai-vos nas mãos de Deus e abrigai-vos n’Ele! Pensai nas coisas de Deus, trabalhai para Ele, para a vontade Dele, para aquilo que Ele pediu a vós! Reparai os vossos pecados pedindo continuamente o Seu perdão, peçais Sua misericórdia e, prostrando-vos diante d’Ele, diante de Jesus Crucificado, peçais perdão por esta humanidade perversa, peçais perdão por vossos entes queridos, rezai muito por eles, para que o Senhor tenha misericórdia de todos, orai, filhos Meus, orai.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Eu vos abençoo tendo Minhas Mãos unidas às vossas mãos.
Avante, filhos Meus, ...um pouco mais! A batalha é árdua e será dolorosa, mas com o Céu convosco superareis todas as dificuldades. Amém.