‹ voltar



Escárnio e ultraje à religião católica e a Jesus. A primeira etapa para levar à derrocada da Igreja Católica por meio de DESMORALIZAÇÃO e RIDICULARIZAÇÃO.

 

Escárnio e ultraje à religião católica e a Jesus começam pela Arte, pela Cultura. Será que é porque estes escarnecedores, que evocam o amparo da “liberdade de expressão”, da “liberdade da arte”, para organizarem seus eventos, que constituem, em última análise, ocasião para praticarem ofensas a fé dos cristãos e desrespeito e ultrajes para com Jesus, querem ser destacados pela mídia e obter visibilidade por conta de seus atos blasfemos?

Que movimento há por trás de todas estas afrontas que vemos, de forma cada vez mais frequente, à fé dos cristãos?

Quem se levantará para contrapor e denunciar a articulação do mal?

Certo é que o plano para a derrocada da Igreja Católica Apostólica Romana tem em sua primeira etapa de desenvolvimento a DESMORALIZAÇÃO e a RIDICULARIZAÇÃO.  

Algo lamentável, neste sentido, foi o que aconteceu no último fim de semana, na cidade de Stuttgart, sudoeste da Alemanha. Uma apresentação da ópera perfomática Sancta foi algo tão terrivelmente... (nem tenho palavras!...) que levou diversos espectadores a passaram mal durante a funesta apresentação. ( SAIBA MAIS )

 

 


 

“Hoje, sofro com meu Filho, exatamente como foi naquela época, quando Ele é zombado no mundo atual e ridicularizado em público, no palco e nos meios de comunicação, especialmente pelos ateus, eu choro lágrimas de amargura.” (Nossa Senhora a Maria Divina Misericórdia, em 8-12-2011. Obra O LIVRO DA VERDADE)

 

Deus Pai: Assim como Meu Filho foi crucificado, também Sua Igreja na Terra será crucificada (02-08-2012)

Quinta-feira, 2 de agosto de 2012, 22:06

Minha querida filha, o julgamento da Igreja de Meu Filho na Terra já começou. A flagelação, a perseguição, está prestes a começar. Assim como Meu Filho foi crucificado, também Sua Igreja na Terra será crucificada. O julgamento está ocorrendo agora.

Meu Filho foi enviado para salvar a humanidade do fogo do Inferno. Sua morte na Cruz, uma atrocidade terrível e cruel, foi permitida por Mim como um meio de oferecer aos Meus filhos um futuro. O Corpo de Meu Filho tornou-se Sua Igreja na Terra. Seus sacerdotes e servos sagrados tomaram o lugar de Seus apóstolos. Agora, quando Ele retornar novamente para redimir a humanidade e reivindicar Meus filhos preciosos, para que eles possam entrar em Meu Paraíso, a história se repetirá.

Meu Filho pregou a Verdade e reuniu muitas pessoas que seguiram Seus Ensinamentos, que não duvidaram da Sua Palavra. Então, Ele foi traído por pessoas próximas a Ele e devotadas a Ele, dentro de Suas fileiras. A Sua Igreja, a Igreja Católica, também foi traída dentro de seus próprios corredores. A tentação de Satanás levou a isso e um grande mal foi responsável pela morte de Meu Filho. Em Sua Igreja atual, seu fim começou há algum tempo. Assim como aconteceu com Meu Filho, muitos seguidores leais à Santa Palavra estabelecida por Mim O abandonaram. Em seguida, começou o julgamento em que Meu Filho foi acusado de heresia. Assim também, a Igreja de Meu Filho na Terra sofreu o mesmo destino. Por causa dos iníquos entre eles, que cometeram graves ofensas contra a humanidade, muitos seguidores leais abandonaram a Igreja. Por sua vez, eles abandonaram Meu Filho e descartaram Seus ensinamentos.

O julgamento da Igreja de Meu Filho na Terra fez com que seus sacerdotes ficassem em silêncio quando se trata de defender os ensinamentos de Meu Filho. Eles estão com medo de ofender aqueles que negam Meu Filho, por causa dos pecados daqueles entre eles. A Igreja de Meu Filho enfrenta agora a maior provação de todas, nunca vista desde a crucificação de Meu Filho Amado. Sua Igreja está sendo impiedosamente ridicularizada, não apenas por seus inimigos externos, mas por seus inimigos internos. A Coroa de Espinhos será agora colocada sobre a cabeça da Igreja de Meu Filho, e poucos dos seus seguidores ficarão ao Seu lado.

Assim como os apóstolos de Meu Filho, com exceção de João, O abandonaram durante o Seu Julgamento e execução, assim também aqueles que estão em altos cargos dentro do Vaticano, abandonarão Meu Santo Vigário (Nota: nesta data da mensagem, o Papa era Bento XVI). Ele, como chefe da Igreja Católica, será forçado a trilhar um caminho terrível em desgraça, sem ter culpa de nada. Embora ele seja açoitado, zombado e seja feito de bobo, não é sobre ele que eles irão descarregar sua raiva. Será contra a Verdade da Igreja, a Igreja Cristã, formada por causa do Sacrifício de Meu Filho, que eles derramarão seu ódio.

O cristianismo será flagelado em cada fenda, em cada nação, em todos os locais de adoração, até que esteja fraco de exaustão. Será então conduzido pelo  caminho do Calvário, tal como Meu Filho foi levado, ele será amarrado e preso com cordas para que seja impossível escapar do tormento. Então, ao subir a colina, será apedrejado, cuspido e zombado durante todo o caminho até o topo. Em seguida, será pregado na Cruz. Pouca simpatia será mostrada por isso, por aqueles que culpam a Igreja por seus pecados contra os inocentes, quando condenarem o Cabeça da Igreja, Meu Filho. Eles vão culpá-Lo pelos pecados dos outros, causados pela tentação de Satanás. Quando eles tiverem pregado na Cruz a Igreja de Meu Filho, enviarão centenas de guardas, assim como os seiscentos soldados que estavam no Calvário, para garantir que nenhum pedaço de Carne escape sem punição. Nenhum servo de Sua Igreja, que proclame lealdade a ela, terá permissão para escapar.

Quando a Igreja tiver sido crucificada, eles vão garantir que ela passe fome de alimento e água até seu último suspiro. Todos os seus discípulos, tal como sucedeu com os apóstolos de Meu Filho, não serão vistos em lugar algum. Eles se esconderão por medo de represálias. No que será visto como o seu último suspiro, tudo ficará em silêncio, até que a alegria daqueles que crucificaram a Igreja ensurdecerá o mundo inteiro com sua falsa doutrina. A voz do novo chefe da igreja, o impostor, o Falso Profeta, soará. Todos se alinharão em ação de graças por Mim, Deus o Altíssimo, com alívio. Pois isso parecerá representar um novo começo. Será então que a Presença de Meu Filho não adornará mais os altares dentro dessa igreja, pois isso não pode ser. Será então que Minha Mão, em castigo, cairá em punição. É neste momento que a Batalha do Armageddon começará. É neste momento que Eu virei, através de Meu Filho, para salvar almas.

Não negueis esta profecia. Não vos escondais atrás de falsas seguranças pois esse dia há de chegar. A Crucificação da Igreja de Meu Filho deve acontecer por causa do Pacto Final. Mas, então, a Gloriosa Ressurreição da Igreja, a Nova Jerusalém, enxugará todas as lágrimas, todo o sofrimento e então a Nova Era chegará.

Confiai em Meu Filho em todos os momentos. Nunca temais, pois Eu Sou o vosso Pai e virei para renovar a Terra e reunir todos os Meus filhos, neste milagre final profetizado no Livro de Daniel. O Livro da Verdade está agora sendo revelado a vós, filhos, conforme foi prometido. Não rejeiteis a Minha Intervenção Divina, pois Eu falo a Verdade.

Deus, o Altíssimo.

(Mensagem de Deus Pai a Maria Divina Misericórdia. Obra O LIVRO DA VERDADE.) 

Busca


Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol